Vinhas de Luz

Vinhas de Luz

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"EM 1952 CHICO XAVIER PREVIU O SURGIMENTO DO JUIZ SÉRGIO MORO."

Há uma mensagem do espírito de André Luís, psicografada pelo médium Chico Xavier no ano de 1952, cujo teor é assustadoramente preciso sobre o cenário político brasileiro dos anos que se seguiriam.
A sucessão de fatos psicografados tem início e fim, deixando claro que o espírito de André Luis, de alguma forma, quis nos alertar sobre um tempo de transformação pelo qual nossa nação teria que passar para alcançar uma nova consciência política.
Ao que tudo indica, estamos vivendo este tempo.
A mensagem começa relatando que “no Brasil, um líder terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.” Pesquisadores atribuem este fato ao suicídio de Getúlio Vargas, em 1954 (lembrando que a mensagem foi psicografada dois anos antes da morte de Vargas).
“Com o desaparecimento deste, continua a mensagem, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional. No meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades. (JUSCELINO?) Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (JANIO?) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão. (TANCREDO?) E então muita coisa nova vai acontecer…” 
A partir daí, André Luís narra um período de injustiças e erros onde homens, mulheres e crianças sofrerão. Saliente-se que será (ou está sendo) um momento da História mundial onde haverá fome e desespero, além de catástrofes naturais como enchentes e secas severas. E basta lembrar-se do drama dos refugiados na Europa ou da seca em São Paulo para compreender ao que André se referia.
Por fim, a psicografia diz que “vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.” (Sérgio Moro?)
“Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado.”
Ninguém precisa acreditar em mediunidade ou profecias, ainda que as psicografias de Chico Xavier já tenham sido aceitas até como prova inconteste em processos judiciais.
Enfim, o livre arbítrio de cada um entenda como melhor convier e o bom de tudo é saber que nada acontece em vão, que estamos caminhando para dias melhores.
Annavi Martins
Fonte: Via Agência
                                       https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline