Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PSICOGRAFIA DO "ESPÍRITO GERVÁSIO”, DE OLINDA-PE., DESENCARNADO HÁ TEMPOS PELO VÍCIO QUE O ESCRAVIZOU.

- É uma pena mesmo, tanta gente aqui perdendo tanto tempo, falando asneira. Não quero saber disso, não percebe que o que eu estou precisando é voltar pra minha casa, pras minhas coisas, pra minha mulher, meus filhos. Vocês não entendem que eu não estou aqui pela minha vontade? Não estou. Não quero nada disso, quero voltar, preciso reassumir a minha vida, que eu fui tirado dela, isso não é justo.
De que maneira isso aconteceu? Eu fui sequestrado? Como vim parar nesse lugar, contra a minha vontade? Eu não aceito ter que estar aqui.
O que é isso? O que são essas imagens na minha cabeça? O que é isso? Tem uma televisão aqui em mim.
Mas esse sou eu? O que estou fazendo? Quem filmou isso? Não, não sou eu, eu não uso droga não, nem nunca fui nesse lugar daí, tudo foi montado.
Vocês não têm o direito de invadir a minha privacidade assim, o que eu faço em particular não é da conta de ninguém.
- Eles falaram que isso não é invasão, foi só um reflexo dos seus próprios pensamentos, que, buscando a causa da sua presença numa casa de socorro, reconheceu o momento e os motivos de seu desencarne, você se lembrou.
- (choro) Não pode ser, ninguém sabia de nada, eu nunca deixei transparecer o que fazia, mas, na verdade, sabia que havia perigo, mas, nunca pensei que fosse acontecer comigo.
Então, quer dizer que eu morri. E agora? Que será de mim? E vocês descobriram o que eu fazia, agora vou ser punido? Não, eu estou com medo.
- Eles falaram que a morte não existe, que não existe também punição, além da auto infligida, mas que vou ser conduzido ao esclarecimento e que tudo ficará melhor.
Agradeça a Deus, que tudo pode e concedeu o seu socorro.
- Graças a Deus.
Gervásio.
O Espírito termina dizendo: "Então, quer dizer que eu morri. E agora? Que será de mim? E vocês descobriram o que eu fazia, agora vou ser punido? Não, eu estou com medo. - Eles falaram que a morte não existe, que não existe também punição, além da auto infligida, mas que vou ser conduzido ao esclarecimento e que tudo ficará melhor. Agradeça a Deus, que tudo pode e concedeu o seu socorro".

"PSICOGRAFIA DO "ESPÍRITO GUSTAVO", DIZENDO AO PAI, PARAR DE SOFRER, POIS NÃO É CULPADO PELO ACIDENTE...

Pai sei que tem sofrido demais com tudo o que aconteceu, te vejo tão triste, tão sofrido. Queria tanto poder ajudar, mas infelizmente ainda não tenho condições, ainda estou aprendendo coisas que até a pouco tempo eu nem imaginava. A verdade é que a nossas vidas foram transformadas de um minuto para o outro, em uma fração de segundos e tudo se modificou. Estávamos tão felizes, íamos conversando, tudo era uma festa. Aquela viagem foi programada por nós com tanto carinho, fizemos tantos planos...
Eu, você, minha mãe e meu irmão, juntos ali, como em tantos outras vezes, e de repente tudo se transforma.
Aquele carro veio em nossa direção sem que desse tempo pra nada, não deu pra perceber o que aconteceria, simplesmente aconteceu, e o choque inevitável...
Quero falar com você pai, porque vejo como tem se culpado, vejo o sofrimento da minha mãe e do meu irmão, mas o que mais me incomoda é você pai, é com você que estou preocupado.
Te ver se culpando a toda hora, se cobrando, pensando no que você poderia ter feito pra evitar, isso tá te consumindo, você precisa pai, precisa muito entender o que aconteceu.
A culpa não foi sua, você sempre dirigiu com cuidado e sempre foi muito prudente, de nada você foi culpado.
O primeiro ponto que quero te esclarecer é que eu precisava estar ali naquela hora, naquele lugar, precisávamos estar juntos, mas quem precisava voltar era eu, era a hora da minha partida, não de vocês, e assim foi, o acidente foi terrível e quem visse a situação do nosso carro imaginava que ninguém tivesse saído vivo, mas mesmo estando todos no carro era eu quem tinha que voltar.
Não se culpe pai, carregar o peso de uma culpa que não é sua vai te enlouquecer, procure refletir a respeito do que eu estou falando, deixa esse sentimento de lado, siga em frente de consciência tranquila, não carregue nos ombros uma culpa que você não tem.
Também não quero que vocês sintam raiva do motorista que ocasionou acidente, sei que ele estava errado, estava alcoolizado e foi imprudente em conduzir um carro na situação que ele estava.
Pode ter a certeza pai de que ele já está sofrendo o suficiente, desejar mal a ele não vai fazer com que a dor da saudade diminua.
Pensa nele como uma pessoa extremamente infeliz, acho pai que a dor dele não é menor que a sua. Ele tem plena consciência do que ele causou, sabe que fez tudo errado, que foi imprudente, ele carrega a dor da culpa, saiba que ele já está sofrendo e se culpando por isso.
Infelizmente ele foi o instrumento, mas minha volta era inevitável, eram só os desígnios de Deus se cumprindo.
Não sinto por ele nenhum tipo de revolta, pelo contrario, peço sempre à Deus que o perdoe e que ele seja feliz. Por isso te peço, não cultive ódio em seu coração.
Aceita pai a ajuda da minha mãe, ela sofre igualmente a minha falta, mas consegue manter a serenidade, ouça o que ela te diz, aceite os conselhos dela e agora os meus também, se livre desse sentimento de ódio e de culpa, ninguém consegue ser feliz assim.
Eu estou tão bem, aceito o que nos é imposto para sermos felizes, para crescermos.
Desejo à você, mamãe e ao meu irmão toda a felicidade do mundo, desejo que vocês aceitem e toquem a vida em frente, eu daqui tenho meu coração em sintonia com vocês, a vida é um maravilhoso dom de Deus, precisamos tirar dela o melhor que ela tem a nos oferecer.
Fique em paz, abrace mamãe e meu irmão querido por mim.
Sorria pai, tire essa tristeza, meu irmão e minha mãe precisam de você, e precisam de você bem feliz, sem ódio e sem sentimentos de culpa, viva plenamente porque tem muita gente pra fazer feliz.
Meu amor por vocês não tem limites, assim como o de vocês por mim, com isso nossos laços estarão sempre fortes, sempre em sintonia.
Que Jesus te proteja meu pai querido.
Gustavo.
Médium: Débora.

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...