Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

"SENHOR..."


Sejam para o teu coração misericordioso, todas as nossas alegrias, esperanças e aspirações!
Ensina-nos a executar teus propósitos desconhecidos;
Abre-nos as portas de ouro das oportunidades do serviço e ajuda-nos a compreender a tua vontade!...
Seja o nosso trabalho a oficina sagrada de bênçãos infinitas; converte-nos as dificuldades em estímulos santos; transforma os obstáculos da senda em renovadas lições...
Em teu nome, semearemos o bem onde surjam espinhos do mal, acenderemos tua luz onde a treva demore, verteremos o bálsamo do teu amor onde corra o pranto do sofrimento, proclamaremos tua bênção onde haja condenações.
Desfraldaremos tua bandeira de paz junto às guerras do ódio!
Senhor...
Dá que possamos servir-te .
Com a fidelidade com que nos amas. E perdoa nossas fragilidades e vacilações na execução de tua obra.
Fortifica-nos o coração, para que o passado não nos perturbe e o futuro não nos inquiete;  a fim de que possamos honrar-te a confiança no dia de hoje, que nos deste para a renovação permanente até à vitória final.
Somos tutelados na Terra. Confundidos na lembrança de erros milenares; mas queremos, agora, Senhor, com todas as forças d’alma, nossa libertação em teu amor para sempre!
Arranca-nos do coração as raízes do mal. Liberta-nos dos desejos inferiores. Dissipa as sombras que nos obscurecem a visão de teu plano divino.
E ampara-nos para que sejamos servos leais de tua infinita sabedoria!
Dá-nos o equilíbrio de tua lei. Apaga o incêndio das paixões que, por vezes, irrompe, ainda, o âmago de nossos sentimentos, ameaçando-nos a construção da espiritualidade superior .
Conserva-nos em tua inspiração redentora, no ilimitado amor que nos reservaste; e que, integrados no teu trabalho de aperfeiçoamento incessante, possamos atender-te os sublimes desígnios, em todos os momentos, convertendo-nos em servidores fiéis de tua luz, para sempre!
Assim seja.
Chico Xavier.


Um comentário:

  1. é isso aí amigo querido! Que o pai amado nos conserve no trabalho eterno do aperfeiçoamento,e,só conseguiremos burilar tais feitos,através de nossa mudança interior para com nossos irmaos mais sofridos e necessitados de um carinho,amor,amparo humano,parabens,abço fraterno

    ResponderExcluir

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...