Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

“BILHÕES DE ESPÍRITOS DISPUTAM UMA VAGA POR UM CORPO FÍSICO”

  Neste período de transição planetária em que vivemos, a Fila da Reencarnação está enorme. Bilhões de Espíritos disputam vaga por um corpo físico… Algumas seitas sempre falam no fim do mundo, no final dos tempos. O Espiritismo explica que estamos vivendo um período de transição. Deixaremos de ser um mundo de Prova e Expiação para sermos um mundo de Regeneração.
  Temos até casos ocorridos no nosso Grupo: “Um Irmão desencarnado, depois de bater em muitas portas, não conseguindo êxito, manifestou-se pedindo desesperadamente ajuda, fato que tocou o coração de uma Irmã, presente nos Trabalhos, que se prontificou recebê-lo como Filho. O fato tornou-se realidade, Ele Reencarnou na Casa dela e hoje está com mais ou menos 12 anos.
  A fila para reencarnar está enorme. Bilhões de espíritos esperam pela oportunidade de um corpo físico. A estimativa é de que haja em torno de 30 bilhões de espíritos na Terra, entre encarnados e desencarnados. Há espíritos que não reencarnam há séculos, e precisam apressar-se se quiserem permanecer no planeta. Os que não se adequarem às novas diretrizes serão deportados…
  Os avós paternos e maternos do seu pai e os avós paternos e maternos da sua mãe, mais os pais do seu pai e os pais da sua mãe, mais seu pai e sua mãe.
  Se os avós de seus pais (os seus bisavós) dependerem de você para nascer, são 8 espíritos disputando uma vaga e meia. Viu como isso vai longe?
   Um outro tipo de vida nos espera, com mais responsabilidades, com participação direta sobre os destinos daqueles que nos são caros e que ficaram para trás.
   Ao longo de séculos e milênios, vamos formando afeições e vínculos de toda espécie com muitos espíritos. Formamos grandes grupos, sobre os quais exercemos influência e pelos quais somos influenciados. Uns progrediram mais, outros menos, alguns estacionaram há tempo.
   Não conseguiremos usufruir de uma condição melhor sabendo que seres de quem gostamos estão afastados de nós por tempo indeterminado.
   Também não deve ser agradável constatar que espíritos com quem não simpatizamos estão numa situação muito difícil graças, em parte, aos erros que cometemos em relação a eles no passado.
   Que vamos demorar para reencarnar é praticamente certo. Por mais que isso pareça apocalíptico, é hora de abandonarmos questões vãs, mágoas, recalques, ódio, sentimento de vingança, ambição desmedida, desejo exacerbado. Tudo o que nos ligue à animalidade é sempre prejudicial, mas num período como o que vivemos não é só prejudicial, é decisivo.
    Nosso maior esforço será em relação ao nosso próximo. Todos nós conhecemos pessoas que não são exatamente elevadas mas pelas quais temos algum sentimento que fará com que nos responsabilizemos por elas.
    Não temos mais tempo para brincadeiras. Não podemos mais nos dar ao luxo de nutrir magoazinhas ridículas. Se realmente levarmos alguns séculos para reencarnar novamente, encontraremos este planeta mudado.
  Serão outros valores, outros padrões de pensamento e comportamento para com o próximo.
FONTE: https://www.facebook.com/GRUPOSOCORRISTA/posts/1234319756625361


47 comentários:

  1. Os defensores do aborto em breve verão a situação em que se encontram de outra maneira mas será tarde para corrigir o erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus perdoe as falhas de nossos irmãos menos conscientes.

      Excluir
    2. a pessoa faz oque quiser da vida dela

      Excluir
    3. Oi uma dúvida deportado pra onde .ele vão estes espírito que não.conseguem.reencarnar a séculos mencionado .

      Excluir
    4. deportar significa ser colocado por imposição em planeta menos avançado moral e intelectualmente

      Excluir
    5. Então serão castigados!!! Isso nãi faz o menor sentido

      Excluir
    6. Não é exatamente castigados, mas vão estar num lugar mais adequado para seu nível evolutivo, não vão atrapalhar aqui e ainda vão ajudar a desenvolver lá

      Excluir
    7. Deportação é castigo sim..

      Excluir
  2. Se vc nao fizer caridade o "Pai" com sua sabedoria nao nos pune mas estaciona no mesmo padrão de reencarnar. o O progresso e eterno..

    ResponderExcluir
  3. Acreditar em reencarnação é para muitos ainda algo incerto, devido a outros dogmas e religiões, no espiritismo acredita-se em reencarnação, mais nem todos pessoas acreditam muito nisto, muita gente na Terra ainda comete muitos erros todos os dias sem noção alguma de espiritualidade e vão vivendo como se não tivessem errados, muitos desperdiçam suas vidas entre viciações, paixões, apegos as coisas da Terra, ambição desmedida, preconceitos, imperfeições, e a reencarnação seria mais para vencermos a nós mesmos e não os outros, corrigirmos imperfeições erros talvez milenares que ainda conservamos em nós, a reencarnação seria para buscarmos sermos pessoas melhores do que fomos, ser menos egoistas, menos vaidosos, orgulhosos, invejosos, apegados demais as coisas materiais a dinheiro por exemplo etc... Eliminando defeitos vencendo nossos defeitos e adquirirmos conhecimentos espirituais para um dia saber que vamos voltar a pátria espiritual e que aqui é só passagem de aprendizado. Não basta acreditar em reencarnação se não houver mudança no espírito do ser, precisamos lutar dia a dia nesta busca de melhorar nosso espírito, nos melhorando como pessoas, respeitando mais a nós mesmos e o próximo, ajudar e ser mais solidário e caridoso com o próximo principalmente os mais necessitados, carentes, doentes, sofredores, assim começaremos a nossa própria melhoria interior, ajudar também no progresso do planêta estudando para atuar nas diversas frentes de trabalho estamos progredindo, daí as profissões que ajudam no progresso para isto também é necessario estudar as ciências da Terra, tecnologia etc...Assim estaremos aproveitando a reencarnação favoravelmente criando um destino melhor para nós mesmos após a desencarnação, não basta acreditar em reencarnação, é necessário mudanças em geral, não esquecendo que a milhares de espíritos sedentos e necessitados para querer estarem na Terra reencarnados e muitos aqui já vivendo mais disperdiçando suas vidas seria meio que um desrespeito a esses milhares de espíritos que querem uma chance para renascer, vamos pensar nisto e náo desperdiçarmos a nossa quem sabe última oportunidade de mudar, tomara que não seja última que Deus nosso Pai Maior tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que a crença na reencarnação nos concede a errônea sensação de nos darmos ao luxo de adiarmos a mudança pessoal de que cada um necessita, porém tendo em vista que o mundo está passando por esse processo de renovação, também nós não podemos protelar a nossa elevação confiando simplesmente na eternidade, cabe a cada um dar o passo adiante e a espiritualidade está sempre presente no auxílio de quem está disposto a melhorar!!

      Excluir
    2. Bela explanação, mesmo nós estamos espíritas nesta geração, com grande ajuda da Espiritualidade aínda caminhamos "capengando",no entanto (vigiando e orando), somos por ora agraciados por estar nesta Doutrina Espírita que é Consoladora e Esclarecedora, como fomos criados simples e ignorantes, estamos sempre em busca de conhecimentos estudando, e ainda que somos eternos aprendizes !

      Excluir
  4. Já existe outro planeta que vai abrigar os nossos irmãos renitentes no mal. Devido à escala evolutiva inferior do planeta irão com o propósito de ajudar a evoluir os que lá se encontram, que são inferiores à eles. A animalidade reina. A justiça divina não dorme no ponto. Serviço de ajustamento à todos . Graças a Deus

    ResponderExcluir
  5. Mas o espírito não está fora do espaço-tempo?

    ResponderExcluir
  6. Muito interressante essas mensagens.Gostei muito.muito grata

    ResponderExcluir
  7. Vocês são cegados e manipulados pela religião. Eu vivo pelas minhas vontades, luto pelas minhas ambições, faço aquilo que me apetece, mas é claro, desde que não interfira negativamente na vida de ninguém. Se me derem generosidade me sinto no dever de devolver em dobro,da mesma forma lido com falta de respeito, insolência e atitudes por parte dos outros que me prejudicam. Assim é a doutrina satanista.

    I- Amarás e odiarás com a mesma intensidade.


    II - Amarás a ti mesmo acima de tudo.


    III - Amarás ao próximo da forma que ele te amar.


    IV - Conhecerás a ti mesmo.


    V - Buscarás sempre a melhoria material e espiritual;


    VI - Não usarás o nome de Satã para fins indevidos;


    VII - Respeitarás e protegerás as crianças e os animais;


    VIII - Viverás cada segundo como se fosse o último;


    IX - Andarás a teu modo mas respeitarás o caminho de outrem;


    X - Darás o teu melhor em tudo o que fizeres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vocês são cegados e manipulados pela religião", realmente vc tem razão. Mas os Espiritismo não é uma religião. Falta estudar um pouco sobre isso.
      Como estudioso de religiões, seitas e afins no mundo, lhe garanto que o Satanismo é uma religião - que também cega como outras e alguns conceitos são apenas contraponto aos preceitos católicos.
      Fique Luz e na Paz, com Deus ou com Satã.

      Excluir
  8. Só se vive uma vez na terra, depois disso os bons serão merecedores do paraíso e os maus arderão no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você acredita nisso, Anônimo! Então, mais do que nunca, está na hora de mudarmos nossos conceito em relação à vida!

      Excluir
  9. A vida além vida...Estudar e procurar se absorver do conhecimento que nos é concebido agora...Enquanto nos resta tempo...À nós encarnados esse é o momento do aprendizado...Com discernimento e humildade...Sem arrogância...

    ResponderExcluir
  10. a Espiritualidade é o início da vida.a Espiritualidade é provida de Deus.o primeiro ser humano do planea foi feito de barro.Deus soprou e deu vida.então, nos somos o templo que Deus habita simbolicamente.se não fosse o espíritualidade divina não teriamos vidas.

    ResponderExcluir
  11. Agora o plano espiritual virou lotação foi? Exisre vários locais para isso se pensar em planetas com vida, me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Há muitas moradas na cada do meu pai"
      “Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. Há muitas moradas na casa de meu Pai. Se assim não fosse, Eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos o lugar. E depois que Eu me for, e vos aparelhar o lugar, virei outra vez e tomar-vos-ei para mim, para que lá onde estiver, estejais vós também” (João, XIV: 1-3)


      Excluir
  12. Da onde tiraram tanta abobrinha acho que nem criança nao fala tanta baboseira assim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. - Real/. estamos passando por esta transição de um mundo de provas e espiações para um mundo de regeneração. Portanto, depuraremos por bem ou por mau. Haja visto essas situações que o mundo vem enfrentando.,

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de entender como relacionar essa extrema dificuldade para reencarnar em nosso planeta em comparação ao controle de natalidade que ocorre em quase todos os países devido à alta taxa demográfica que vivemos... há uma expectativa de atingirmos a incrível marca de dez bilhões de habitantes até 2050, com grande problema no fornecimento de recursos como água e alimentos, por exemplo, a essas pessoas.. abraços

    ResponderExcluir
  15. Ir embora deste mundo material seria bom ir com muita evolucao senao teria muito pempo perdido aqui aonde estamos

    ResponderExcluir
  16. Já nascemos sofrendo aos berros. Nasceu vai sofrer e o sofrimento tem uma razão, porém nós não entendemos a razão e devemos viver pela intuição que nos trará a instrução e devemos agir conforme as instruções sem nos preocuparmos com razão que só saberemos após o desencarne.

    ResponderExcluir
  17. Q isso, os bispos da universal q escreveram estes exageros?? E os discipulos todos acreditando?? Isto é zuação com o mundo espirita, sacanagem.

    ResponderExcluir
  18. Palhaçada! Como se Deus fosse algum incompetente ao ponto de permitir filas em algum dos processos de sua criação. Tomem vergonha na cara! Não confundam as criações divinas com a fila do SUS. Não existem erros nos processos criados por Deus, muito menos espera ou caos. Se não tem o que escrever, procure algo mais construtivo para fazer!

    ResponderExcluir
  19. Estudem e descobrirão o sentido da vida, o pq estamos aqui encarnados na terra e a que viemos.
    Luz e paz para tds

    ResponderExcluir
  20. Não acredito ,então o nosso amor pela nossa família de hoje, alguns morrem e vai embora e pronto. Quando eu morrer não vou ver mais, acabou tudo. Não acredito , acredito sim que um dia retornamos no mesmo ciclo da vida da nossa família os nossos ancestrais, se caso não conseguimos fazer nossa missão como prometemos para com eles. Deus é único o nosso pai.

    ResponderExcluir
  21. Desculpe....muito exagera...num universo infito..fila pra reencarnar??? E o que dizer das muitas mulheres que não desejam a maternidade??? Por acaso agora eh obrigação deles receber espíritos???!
    Uma fila de almas tipo INSS ???acredito em reencarnação mas sinceramente acho que não temos explicação pra tudo....acho muita fantasia

    ResponderExcluir
  22. Uma fila de almas tipo INSS ....nesse infinito universo??? Acredito em reencarnação porém acho o espiritismo fantasioso demais...quer ter explicação pra tudo...tem muita coisa que eh mistério não daria pra explicar...

    ResponderExcluir
  23. Deus tem um único filho que dorme e em seu sonho acredita que está separado de seu pai, pôr ter se afastado dê seu pai tem medo de ser punido com medo tenta se esconder criando em seu sonho um universo dualista onde ele próprio se dividi em incontáveis formas de vida onde insanamente julga e condena aqueles que pensa serem outros quando na verdade somos apenas um único filho de Deus um dia iremos enchergar em cada irmão nós mesmos então nosso pai nós acordada para junto com ele vivermos o verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  24. Dúvidas, os espíritos que estão aguardando para reencarnar, só podem reencarnarem na terra? Eles não têm como se redimir em outro planeta, se for só aqui, então irá demorar muito. Porque as chances serão em casais que terá o primeiro filho, ninguém quer mais que um, os governos liberando o aborto, fica difícil.

    ResponderExcluir
  25. Se a muitas moradas na casa de meu pai, com certeza averas muitos planetas a ser abitados, leia o livro dos espíritos, e o evangelho segundo os espíritos , gente a ciência já comprou ,o que vcs estão esperando (muita luz e paz a todos ).

    ResponderExcluir
  26. Uma dúvida aos bebês que nascem e logo vem a falecer, eles estão reencarnado?
    Pra onde vão? Logo vem e se vão pq já tinham cumprido sua missão? Não entendo isto muito bem....

    ResponderExcluir

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...