Seguidores

sexta-feira, 17 de março de 2017

"MAGIA DE AMARRAÇÃO"

A chamada “magia de amarração” é muito comum e abundantemente praticada nos dias de hoje. Esse é o famoso “Trago a pessoa amada em três dias”. Já tive a oportunidade de presenciar os estragos psicológicos que o uso abusivo deste tipo de magia pode acarretar a certas pessoas. Sem qualquer exagero, já pude perceber vidas serem devastadas por conta de escolhas absolutamente irresponsáveis e impensadas de algumas pessoas imaturas.
Esses efeitos negativos ocorrem tanto para quem sofreu as consequências da magia quanto para aqueles que as fizeram. Porém, é preciso mencionar que a magia negra pega com muito mais facilidade naqueles que possuem um karma negativo com práticas mágicas de natureza sombria em vidas passadas.
A magia de amarração consiste no uso de entidades espirituais trevosas que, ao receberem algum tipo de favor de um encarnado, quase sempre relacionado a doação de energias, são enviadas à vítima e começam um processo de assédio. Esse assédio tem como objetivo fazer com que a vítima sinta falta da pessoa que encomendou o trabalho. Há, sem dúvida, uma forte influência neste sentido. No entanto, uma pessoa com energias equilibradas e elevadas pode resistir a esse arraste, não ceder a essas influências e fazer os espíritos desistirem do seu intento. Em outros casos, uma pessoa pode sucumbir ao poder mental destas entidades sombrias e, de fato, voltar à pessoa que encomendou a magia.
Certa vez soube de um caso de uma jovem que fez a magia de amarração para que o ex-namorado reatasse com ela. Em seu relato, ela disse:
“Depois que fiz a magia de amarração, meu ex-namorado voltou comigo. Como eu já não queria mais nada com ele, eu o rejeitei. Ele ficou arrasado com isso. No entanto, após alguns meses parece que tudo na minha vida começou a desabar. Perdi meu emprego, meus amigos se afastaram, minha família não me deu suporte e hoje estou morando de favor na casa de uma amiga. Comecei a ter uma depressão que não passa e me sinto completamente perdida. Tenho a impressão de que a depressão e tudo o mais que se sucedeu é obra de uma obsessão espiritual decorrente dos espíritos sombrios que foram utilizados na magia de amarração.”
Esse é apenas um de muitos exemplos de pessoas que destruíram suas vidas após realizarem a magia de amarração. O karma desse tipo de magia é pesadíssimo, e pode se abater sobre a pessoa ainda na vida atual ou nas vidas futuras.
Já vi muitos casos de pessoas que sofreram o assédio dos espíritos desse tipo de magia. Um deles me contou que começou a se sentir muito mal após iniciar o namoro com uma moça. Ele queria terminar com ela, mas não conseguia. Contava que só a simples ideia de terminar o relacionamento já despertava nele um vazio tão grande, uma tristeza tão profunda, que logo ele desistia. Quando estava longe da moça, sentia muita falta dela. Mas não era uma saudade de gostar e desejar que o outro esteja ao nosso lado, era uma ânsia, uma necessidade, que aparecia junto com uma carência profunda, uma sensação de que ele precisava estar com ela, caso contrário, sentia-se mal. Esse caso é um exemplo dos sentimentos experimentos por aqueles que sofrem a obsessão dessas entidades que fazem a amarração.
Através da Terapia de Vidas Passadas, é possível desfazer esse tipo de trabalho, mas esse conhecimento é algo que raramente é encontrado em livros, e os profissionais, em sua maioria, desconhecem estas técnicas. Além disso, um profissional despreparado pode facilmente cair numa rede de obsessão e começar a sofrer efeitos diversos decorrentes do assédio desses mesmos espíritos.
De qualquer forma, é mais importante tratar o karma mágico da pessoa e o karma da relação espiritual de ambos do que usar técnicas “eficientes” para se desfazer a magia de amarração. O que prende uma pessoa a outra e abre espaço para magias e obsessões é a ligação kármica de ambos. Tão logo se trata esse karma, é possível que a pessoa se liberte de qualquer tentativa de controle psíquico da outra.
Portanto, ninguém deve praticar a magia de amarração. É necessário respeitar o livre arbítrio da outra pessoa, da mesma forma que desejamos que nossas escolhas sejam respeitadas. As consequências kármicas de tais atos são imensas. A pessoa que hoje se utiliza da amarração sentirá o mesmo que provocou no outro, as mesmas emoções, os mesmos sintomas, e pode mergulhar numa grave depressão.
Muitas pessoas não sabem, mas quando utilizamos espíritos sombrios para realizar nossos objetivos e conquistar coisas e pessoas, ficamos à mercê destes mesmos espíritos no futuro. Fazer amarração é como fazer um pacto sombrio com eles. Esse pacto nos prende karmicamente a essas entidades e depois elas retornam e passam a nos obsediar. É como se os portais de nossa consciência ficassem abertos para eles e nos tornamos presas fáceis de suas influências nefastas.
Isso pode se estender por toda a nossa vida e também até para as próximas vidas. Isso ocorre não apenas na magia de amarração, mas em outras formas de magia negra. É muito comum o encarnado acreditar que controla os espíritos, quando na verdade os espíritos sombrios é que passam a controla-lo. Ele passa a ser apenas um servo, uma marionete, um peão para essas entidades, que passam a usa-lo para atingir as finalidades mais obscuras.

(Hugo Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...