Seguidores

sábado, 6 de outubro de 2018

666 A MARCA DA BESTA.

Há muito tempo já se ouvia falar da Marca da Besta, representada pelo número 666. Porém, nunca houve uma explicação sobre tal referência.
Eu, particularmente, não havia encontrado nada que justificasse essa relação. Até que enfim, neste mês de setembro de 2018, consegui entender o significado disso.

A Besta do Apocalipse como é chamada, é na verdade um projeto das Trevas para conseguir o domínio total e definitivo da Terra. Para tal, seria necessário que 2/3 da humanidade aderissem e agissem conscientemente dentro de um controle mental dominado por essas forças negativas. O número exigido para que o magnetismo tivesse preponderância, deveria atingir 66,6% da humanidade. Ao chegar neste índice, o Planeta Terra seria denominado Reino Das Trevas, de forma definitiva.

Esse projeto satânico, desenvolvido pelos Annunakis, teve um maior desenvolvimento nos últimos 26 mil anos. Foi também neste período que a população da Terra cresceu bastante. Quanto mais seres humanos encarnados, obviamente também aumentou o número de desencarnados, visto que, uma vez encarnado, um dia deverá desencarnar.

Ao desencarnar, o Espírito segue rumos diferentes, de acordo com a sua vibração construída na última encarnação. Muitos humanos, enveredaram pelos caminhos do mal e, depois, já no mundo Astral, ficaram presos às vibrações condizentes. E na medida que aumentou esse exército de Sombras, mais e mais energia fluídica de baixa vibração foi necessário produzir. É essa energia que sustenta todo o exército de Espíritos decaídos. O sangue derramado nas guerras e assassinatos; a adrenalina produzida pelo medo e pavor sentidos pelas pessoas; a sacrifício humano, principalmente de crianças; a maledicência, a opressão, o trabalho escravo, a rapinagem, as agressões, a mente controladora, enfim, muitas ferramentas foram utilizadas para produzir o ectoplasma negativo, a fim de servir como combustível energético necessário para a sobrevivência desse Mecanismo trevoso.

Como dizem os Espíritos Angelicais: " O que está em cima, está em baixo. E vice versa". Então, também aqui entre os encarnados, com o passar do tempo, foi sendo construído uma sociedade adaptada para que todos pudessem ordinariamente produzir tais energias. Através dos desmandos da Cabala Escura, dos Governos corruptos, das religiões controladoras, do sistema financeiro escravizador, do ensino condicionador, das guerras, da indústria das doenças, enfim, tudo convergia para um ponto: Produzir o tal ectoplasma, liberado nos momentos de dor e sofrimento, a fim de saciar um exército também cada vez maior de seres malignos.

Neste último século, faltou muito pouco para que a tal marca (66,6%) fosse atingida. Porém, também estava decretado pelo Alto, que, na hipótese de se chegar neste índice, haveria a auto destruição do Planeta, pois nenhuma Lei Maior pode ser desrespeitada pela humanidade, quer esteja encarnada ou desencarnada. Aqui entra a tal Profecia com data limite de 2019 citada por Chico Xavier. Na verdade, foi um ultimato dado em 1969, pelas Forças Galácticas. Ou a humanidade retrocedia na tal escalada, ou seria o fim da Terra.

Com o advento das Crianças Índigo e depois sucedidas pelas Crianças Cristal, houve uma melhoria da energia produzida pelos humanos. Com isso, a porcentagem que estava bem próximo de 66,6%, começou a baixar, e a Terra entrou num novo rumo: A ASCENSÃO.

A cada dia, mais se invertem os números. Agora, por exemplo, no mês de setembro, algumas informações das Esferas Superiores, nos informaram que estamos chegando próximo de 60% de consciências despertas. Este índice cresce rapidamente, e invertendo as possibilidades, ao atingir 66,6% da massa crítica de novas consciências, acontecerá enfim o esperado EVENTO.

Só que agora, não mais será a Marca da Besta, mas sim, o Evento da Ascensão Planetária. Mesmo que 1/3 (33,3%) da humanidade decidiu não fazer a sua ascensão agora, nada vai impedir que os demais o façam. É por causa disso que as mudanças estão ocorrendo e varrerão a Terra em todos os seus quadrantes. A Cabala Escura e stá encurralada. Também agora neste dia 3 de outubro, foi dado um ultimato para seus membros: Ou se entregam, ou serão usados outros meios para tal. O certo é que um a um, todos serão depostos. E ao desencarnarem, obviamente, serão deportados para o exílio, ou seja, não retornarão mais aqui. Assim como já está sendo feito com os Espíritos que orbitavam as zonas umbralinas e os abismos escuros onde a Ciência do Mal reinava. Essas zonas denominadas de Órbita Alta (ÓA), Órbita Média (ÓM) e Órbita Baixa (ÓB) estão em fase de conclusão de varredura. Finalizado este processo, a conclusão da Limpeza Planetária se dará aqui entre os encarnados.

Como disse o Grande Mestre Jesus, "NÃO FICARÁ PEDRA SOBRE PEDRA".

Vibremos, pois, na alegria, na fé, na coragem e no amor. O medo e o ódio, é ainda o motor gerador de fluidos negativos que dá uma sobrevida às Forças do mal.

Envie amor para todos aqueles que ainda teimam em permanecer longe da Luz. Os Espíritos galácticos do auxílio, agem com firmeza, porém, são extremamente amorosos. E é esse amor que funciona como antídoto do mal e promove a rendição em massa dos que ainda encontram-se endurecidos em seus sentimentos.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi


                                                                             Fonte: 
                                    
https://www.lojaluzevida.com.br/
                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...