Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

"PROGRAMA AMOR"

Veja o diálogo entre uma senhora de 80 anos e o serviço de suporte ao cliente para tentar solucionar um problema com o computador.

Suporte:.  A Senhora conseguiu instalar o programa Amor?
Cliente: Não consegui. Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que devo fazer primeiro?
Suporte: O primeiro passo é abrir o seu coração. A senhora encontrou o seu coração?
Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando.?
Suporte: Quais os programas estão funcionando?
Cliente:  Deixe-me ver. Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR. EXE funcionando agora.
Suporte. Nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE  de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente mas não vai causar problemas por muito tempo para os outros programas. 0 AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão muito melhor chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. , esses programas  impedem que o AMOR seja instalado corretamente. A senhora pode desliga-lo?
Cliente: Eu não sei desliga-lo. O Sr pode me ajudar.?
Suporte: Com prazer! Vá ao menu e clique em PERDÃO.EXE, faça isso quantas vezes forem necessárias, até que o ÓDIO.EXE e o RESSENTIMENTO.COM, sejam apagados completamente.
Cliente: Ok! Terminei. O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
Suporte: Sim é normal. A sra deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida em seu coração. A sra tem esta mensagem?
Cliente: Sim eu tenho. Está completamente instalado.
Suporte: Sim mas lembre-se que a sra só tem o modelo básico. Precisa se conectar com outros CORAÇÕES afim de obter melhoramentos.
Cliente: Oh meu Deus! Tem uma mensagem de erro! O que devo fazer?
Suporte; O que diz a mensagem?
Cliente: Diz ERRO-412. O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS. O que isso significa?
Suporte: Não se preocupe. Este é um  problema comum. Significa que o programa AMOR está se ajustando para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu coração. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que a senhora tem que “AMAR” sua própria máquina antes que possa amar outra.
Cliente: Então o que devo fazer?
Suporte: A sra pode achar o diretório chamado AUTO ACEITAÇÃO?
Clinte: Sim, encontrei.
Suporte: Excelente. A sra está ficando boa Nisso.
Cliente: Obrigada.
Suporte: Clique nos arquivos BONDADE.DOC. AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃ.DOC e copie os para o diretório “MEU CORAÇÃO”. O sistema ira reinscrever todos os arquivos em conflitos e começará a consertar a  programação defeituosa. Também  a sra precisa apagar AUTOCRITICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie sua lixeira para certificar que nunca voltarão.
Cliente: Consegui. Meu  CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu  monitor agora o SORRISO.JPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM  foram instalados automaticamente em meu CORAÇÃO.
Suporte: Então terminamos.  O AMOR está instalado e funcionando. Ah! Mais uma coisinha.
Cliente: Sim.?
Suporte: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos a quem a sra encontrar e dessa forma receberá de volta dessas pessoas novo modelos realmente puros.
AUTOR DESCONHECIDO. 



  

Um comentário:

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...