Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"ORAÇÃO SEM NOME"

"Escuta Deus: Jamais falei contigo! Hoje quero saudarte! Bom dia, como vai? Sabes? Disseram-me que tu não existes. E eu tolo acreditei que era verdade...Porque nunca havia reparado na tua obra.
Os pássararos feitos por ti, o céu, as estrelas..."Eu"...ontem a noite, DEUS, da trincheira rasgada por granadas, vi teu céu...tuas estrelas...e comprendi que me enganaram.
Deus...não sei se apertarás minhas mãos, vou te suplicar...quero explicar e has de compreender-me.   É engraçado! Neste inferno, nesta guerra em que estou,  achei luz para enxergar teu rosto.
Deus...não tenho muito a te contar...só que tenho muito prazer em cohecer-te.
Faremos ainda hoje um ataque a meia-noite. Não sinto medo, sei que estarás comigo.   Há!  É o clarim!
Chegou a hora. Deus vou-me embora...gostei de ti...vou sentir saudades! Quero dizer: Será terrivel a luta esta noite...bém sabes...e pode ser que ainda hoje eu vá bater-te a porta.  Pois espero apenas a morte no meio destas granadas .
Amigo! Amigo...não sei se fomos...é verdade. Mas...sim estou chorando. Vê Deus...penso que não sou tão mau! Pois com você encontrei tempo para o perdão. Juro, porém, já não receio a morte.

A autor desta mensagem ninguém o sabe.  Foi encontrado num campo de batalha, na guerra do Iraque, com um soldade Americano.
No Bolso do rapaz estraçalhado...só restava intacta uma folha de papel com esta Oração.

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...