Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"ORAÇÃO SEM NOME"

"Escuta Deus: Jamais falei contigo! Hoje quero saudarte! Bom dia, como vai? Sabes? Disseram-me que tu não existes. E eu tolo acreditei que era verdade...Porque nunca havia reparado na tua obra.
Os pássararos feitos por ti, o céu, as estrelas..."Eu"...ontem a noite, DEUS, da trincheira rasgada por granadas, vi teu céu...tuas estrelas...e comprendi que me enganaram.
Deus...não sei se apertarás minhas mãos, vou te suplicar...quero explicar e has de compreender-me.   É engraçado! Neste inferno, nesta guerra em que estou,  achei luz para enxergar teu rosto.
Deus...não tenho muito a te contar...só que tenho muito prazer em cohecer-te.
Faremos ainda hoje um ataque a meia-noite. Não sinto medo, sei que estarás comigo.   Há!  É o clarim!
Chegou a hora. Deus vou-me embora...gostei de ti...vou sentir saudades! Quero dizer: Será terrivel a luta esta noite...bém sabes...e pode ser que ainda hoje eu vá bater-te a porta.  Pois espero apenas a morte no meio destas granadas .
Amigo! Amigo...não sei se fomos...é verdade. Mas...sim estou chorando. Vê Deus...penso que não sou tão mau! Pois com você encontrei tempo para o perdão. Juro, porém, já não receio a morte.

A autor desta mensagem ninguém o sabe.  Foi encontrado num campo de batalha, na guerra do Iraque, com um soldade Americano.
No Bolso do rapaz estraçalhado...só restava intacta uma folha de papel com esta Oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...