Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2016

“CINCO SINAIS DE ASSÉDIO ESPIRITUAL”

Olá, pessoas! Nesse post venho apresentar para vocês alguns sintomas de assédio espiritual, os quais poderão te ajudar muito em situações cotidianas que nos culpamos em demasia e não sabemos de onde sem as inúmeras sensações e situações ruins, ok?
1. Surtos de raiva ou tristeza.
Pois é, inúmeras são as situações que temos surtos de raiva com pessoas que tanto nos tratam bem, sempre se importam conosco e dificilmente nos dão motivos para que descontemos quaisquer sentimentos de ira nelas, mas ainda assim há momentos que do nada explodimos e fechamos a cara como se tivéssemos os maiores motivos do mundo…Minutos depois tudo passa e não entendemos o porquê de termos dito coisas ruins ou simplesmente de termos tratados a pessoa daquela maneira.
Temos ainda aqueles momentos em que tudo está ocorrendo bem durante o dia em nossa casa, serviço e relacionamento – mas em um estalar de dedos um sentimento de tristeza toma conta de nosso coração e não entendemos mais o motivo de viver, nossa mente nos inunda com imagens e situações de tragédias, ódio, rancor – o que nos faz simplesmente ficar tristes e desanimados com a vida.
2. Aumento exacerbado dos desejos sexuais.
Claro que devemos ter consciência de que há situações em que nosso corpo sente mais a falta das práticas sexuais do que o normal, sendo que isso geralmente ocorre quando ficamos muito tempo sem essas práticas. O problema aqui é que por vezes temos um aumento extremamente alto do desejo sexual, nos tornando quase compulsivos por um desejo de sexo, masturbação, pornografias e correlatos. Essa situação sempre causa conflito entre o casal, uma vez que a tendência é que o outro esteja equilibrado emocionalmente e não entenda o porquê desses desejos exacerbados.
3. Brigas dentro de casa.
Quando tudo parece estar tranquilo, sua casa começa a virar um verdadeiro campo de guerra com brigas infundadas e motivos imbecis (porque o cachorro não acordou ainda ou até mesmo porque o marido simplesmente dormiu por mais 5 minutos do que o normal). Entidades assediadoras adoram atingir familiares quando suas vítimas iniciais simplesmente as ignoram energeticamente, ou seja, se você não cai na energia negativa delas – o mais fácil será atingir aquele seu parente que não cuida das próprias energias! Repare que quando você desiste de fazer o evangelho no lar ou trabalhar as energias de sua casa, parece que as coisas estagnam.
4. As pessoas na rua e no serviço te olham e te tratam mal.
A mesma situação anterior se aplica aqui, só que no âmbito profissional e social. Uma tendência de pessoas que pratiquem a caridade, que estão tentando se melhorar como ser e suas energias – sempre irão incomodar entidades assediadoras, especialmente as dos colegas e parentes que ficam parados no tempo energético! Ou seja, assim que você começar a se limpar energeticamente ou vibrar em sintonias mais elevadas, os espíritos assediadores ficarão incomodados…É como tirar a fonte de drogas de um traficante!
5. Insônia inesperada. 
Obviamente que se você já tem insônia é porque se trata mais de uma questão fisiológica do que espiritual, todavia, quando uma pessoa está com seus dias tranquilos e até então não tem motivos aparentes para se sentir mal ou dormir mal – é de se estranhar que esta tenha uma crise de insônia! O ponto é que a insônia resultante de um assédio espiritual pode vir com sentimento de tristeza, angústia, medo e até mesmo de irritação com familiares e amigos por não estarem te agradando em algum aspecto de sua vida, quando na verdade não há nada de errado a não ser você por ter se deixado levar pelo assédio espiritual.
Lembremos de sempre usarmos o crivo da lógica e da razão, fazendo uma análise crítica e aberta das situações desagradáveis que vivemos para apreender até que ponto pode ser um assédio espiritual e até onde são situações causadas por nossa irresponsabilidade, certo?

Flavio R mattos

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...