Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2019

"CRIANÇA DE 4 ANOS DIZ À MÃE QUE É A REENCARNAÇÃO DE UM BEBÊ ABORTADO, E VOLTOU PORQUE SENTIA FALTA DELA."

O pequeno Luca, 4, deixou sua mãe impressionada após uma conversa. Ele teria afirmado que já "morou" na barriga dela, morreu, mas conseguiu voltar porque estava com saudade. A mãe, Laura Mazza, que disse ter sofrido um aborto antes da chegada do filho, divulgou a história nas redes sociais.

As crianças podem ser muito criativas. Mas o pequeno Luca, 4, deixou sua mãe de cabelo em pé ao falar de um aborto que ela sofreu antes de ele nascer. A australiana Laura Mazza, descreveu, em suas redes sociais, como o filho contou que já morou em sua “barriga” e se tornou um anjo:
"Antes de eu engravidar de Luca, tive uma hemorragia intensa. Lembro-me de ter feito um teste de gravidez positivo e, depois de alguns dias, senti dores intensas e passei por um período ruim. Eu não tinha certeza do que era e só agora tenho uma ideia. Eu fiquei grávida de Luca praticamente de imediato. Eu sabia que Luca tinha andado por aqui antes. Eu poderia apenas dizer que ele parecia um velhinho - ele sempre foi sábio e diz algumas coisas realmente engraçadas, cantando canções antigas que ele não teria ouvido em seus 4 anos. Mas esta noite, no banho, ele disse algo que realmente me chocou e me fez acreditar que ele é uma alma antiga.
Ele perguntou: 'mamãe, nós moramos na Austrália?' Eu disse: 'sim nós moramos na Austrália'. E ele: 'Eu não. Eu vivi em sua barriga'. E eu disse 'sim, você morou, mas agora você mora na Austrália'. E ele 'sim, mamãe, eu vivi em sua barriga, eu estava lá, mas depois eu morri'. Fiquei chocada e disse 'o que você quer dizer com isso?'. Ele disse 'sim, mamãe, eu fui até sua barriga e depois morri. Eu fui procurar por você, mas não consegui encontrar. Fui à sua casa, fui a todos os lugares, mas você não podia me ouvir. Então, fiquei triste, mas depois me tornei um anjo. Eu senti sua falta, então eu queria voltar para você. Então, virei um bebê em sua barriga novamente e, então, nasci de novo. Eu não estava no paraíso, eu estava na Austrália e eu era seu bebê de novo. E agora estou feliz por ser seu bebê de novo. Estou feliz porque posso crescer agora'."
A mãe disse que foi impossível ouvir toda a história sem cair aos prantos: "Eu apenas olhei para ele e chorei. Eu nunca tive uma conversa com ele sobre anjos ou algo assim", disse ela,   emocionada. "Nossos bebês sabem quem eles querem que sejam suas mamães muito antes de sabermos que eles existem. É a prova de que eles realmente nos escolhem e suas almas estão sempre conosco, nesta vida ou na próxima", afirma.
A história viralizou nas redes sociais e, claro, arrancou suspiros e arrepios em muita gente! "Isso é tão bonito. Sempre senti que nossa pequenina nos escolheu. Ela sempre quis ser minha garotinha", disse uma mãe. "Temos a certeza de que aconteceu com nosso terceiro bebê", relatou mais uma. "Incrível! Totalmente arrepiada", completou outra. 
Fonte: Revista Crescer.

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...