Seguidores

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

"MULHER MORRE E VOLTA A VIDA COM UMA MENSAGEM DO OUTRO MUNDO PARA A HUMANIDADE."

Incapaz de se mover, como resultado de um câncer que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita entrou em outra dimensão, onde ela experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na Terra.
Ela finalmente perdeu a consciência, mas ela lembra que ela ainda estava consciente de tudo do que acontecia não apenas em torno dela, mas em todo o mundo.
Ela se lembra de como podia ver tudo acontecendo ao seu redor, através de um nível muito mais profundo de percepção. Embora pudesse ver tudo, ela diz que podia sentir tudo também. Ela se lembra de uma profunda sensação de paz e tranquilidade sobre todo o mundo, mas também de sentir a sua dor ao mesmo tempo. Ela entendeu por que ela tinha ficado câncer e entendeu o significado mais profundo e propósito de vida.
Os médicos, até hoje não podem explicar o que realmente aconteceu com ela.
Moorjani recorda;
"Os médicos estavam muito confusos mas disseram-me que deve ter sido uma resposta rápida à quimioterapia. Porque eles próprios não foram capazes de entender o que estava acontecendo, eles me fizeram passar por teste após teste, todos os quais eu passei com distinção. Eu fiz um exame de corpo inteiro, e não podia acreditar que eles não tinham encontrado nada, fizeram o radiologista repetir novamente !!!! " Moorjani também explicou a profundidade de sua experiência incrível; "... Eu, na verdade," a passagem "para outra dimensão. Eu estava envolta de um sentimento total de amor. Eu também experimentei extrema clareza de por que eu estava com câncer, por que eu tinha vindo para esta vida, qual o papel que todos na minha família tinham na minha vida no grande esquema das coisas e como a vida funciona em geral ... A clareza e compreensão que obtive neste estado é quase indescritível. As palavras não podem descrever a experiência. Eu estava num lugar onde eu entendi o quanto mais há do que somos capazes de conceber em nosso mundo tridimensional. Percebi que vida presente é, e que eu estava cercado por seres espirituais de amor, que estavam sempre em volta de mim mesmo quando eu não sabia disso...
Foi dada a ela uma escolha de voltar à vida ou não, e ela escolheu voltar à vida quando ela percebeu que o "céu" é um estado e não um lugar. Este, posteriormente, resultou em uma recuperação notável e completa da sua saúde.
A conversa fascinante de Anita vai inspirá-lo a transformar a sua vida para viver mais autenticamente, descobrindo suas maiores paixões, transcendendo os seus medos mais profundos, e vivendo em um lugar de pura alegria!
Sua verdadeira história vai alterar radicalmente suas crenças atuais sobre si mesmo, o seu propósito na terra, sua saúde, seus relacionamentos e sua vida!
Neste novo Ted talk Anita compartilha sua história inacreditável.
Sempre questione
Notícia Final-Fonte-

ESPIRIT BOOK

“COMO SABER A NOSSA MISSÃO NA TERRA? ”

A missão de cada um tem conteúdo específicos e intransferíveis, carregados de dons únicos e potenciais que somente aquele indivíduo conseguiria desenvolver. Muito embora quando falamos sobre a missão de cada um, passamos a ideia de uma tarefa única, personalizada, encontrar e realizar a missão da alma tem aspectos genéricos que se aplicam a qualquer ser humano. Todos temos dons ocultos específicos que podem e devem ser aflorados durante a vida, os quais se bem aproveitados, poderão promover um incrível aumento na plenitude e na alegria de existir de uma pessoa. Contudo, mesmo após o afloramento de determinados dons, muitas pessoas ainda munidas de potenciais latentes, não conseguem se concentrar no que realmente importa, a evolução da consciência e o foco em um estilo de vida voltado para os valores da alma.
A maioria das pessoas, que em algum momento se perguntam sobre suas missões aqui na Terra, já começaram a sentir um dos primeiros sintomas que indicam que elas não estão alinhadas com os seus propósitos: o sentimento de vazio. Este sentimento não vem sozinho, com ele sempre encontramos a angústia, a frustração e o desânimo que gera o efeito nota 5.
O efeito nota 5 é aquele conjunto de características que surge em uma pessoa que não faz o que ama fazer, que não vive uma vida cheia de propósitos, que não tem alegria no olhar, que não consegue construir aquele tipo de motivação que transforma os lugares por onde ela passa. São pessoas que fazem "tudo direitinho", que pagam as suas contas, que não fazem mal a ninguém, que são bons cidadãos e só! Não têm energia para criar novos projetos e para inspirar mais pessoas a tal. E a simples razão é porque não estão focando o estilo de vida para os valores da alma.
PRINCÍPIOS VALIOSOS
Alguns passos são necessários para que você comece a se alinhar com você mesmo:
1 - Evoluir sempre é a questão mais importante da nossa existência. Em primeiro lugar, você precisa melhorar os aspectos da sua consciência, curando os traços negativos da sua personalidade, como raiva, medo, tristeza, mágoa, pessimismo, intolerância, agressividade, tendência a criticar, tendência a controlar os outros, tendência a se isolar do mundo, tendência a se culpar, e assim por diante. Leia livros, faça cursos, terapia, participe de grupos específicos, todavia jamais, sob nenhuma circunstância, deixe de dar prioridade número um a curar os seus pensamentos e emoções negativas.
2 - Entenda que você é 100% responsável por você. Ninguém é responsável pela sua felicidade e você também não é responsável pela felicidade de ninguém. Arregace as mangas e siga em frente com vontade de fazer a diferença. Você pode até não saber o que está fazendo e também não ter certeza se está no caminho certo, mas se você estiver cheio de ânimo para encontrar o seu caminho, naturalmente irá encontrar, pois esse movimento obedece a leis naturais.
3 - Você não conseguirá ir a lugar nenhum se não valorizar o que você é e o que você tem no agora. Jamais reclame, jamais critique, tampouco gaste o seu tempo se lamentando pelo que não tem ou não conseguiu. Gratidão e foco no seu objetivo são ingredientes mágicos que irão turbinar a sua energia interna de realização.
4 - Ser para ter é a chave. No mundo atual, a maioria das pessoas olha ao seu redor e em algum momento sente uma carência profunda por não ter os bens materiais que o vizinho tem, por não ter o emprego que um amigo tem ou o relacionamento perfeito que aquela pessoa que está na mídia. Nesse momento, de forma ilusória, a pessoa pode acreditar que para ser feliz precisará dos bens materiais do vizinho, do emprego do amigo ou o relacionamento perfeito daquela celebridade. Como dificilmente ela conseguirá tudo isso, tal e qual as pessoas citadas conseguiram, então, o sentimento de carência pode vir à tona com toda força. Você não pode inverter o caminho das coisas, não podemos ter algo para ser, entretanto, devemos ser para ter. E o ser para ter envolve exatamente a aplicação correta do princípio 1.
5 - Adquira o hábito da reflexão diária. Sem parar todos os dias, silenciando os sons externos e acalmando a mente, você jamais escutará a voz da sua alma. Internamente, no âmago da nossa consciência encontramos as respostas certas para absolutamente todas as situações da nossa vida, contudo, não somos acostumados a isso. Todos os dias, feche os olhos por dez minutos e faça perguntas mentalmente para você, as quais têm o objetivo de analisar como a sua alma se sente quanto à forma como você vem vivendo a sua vida. Algumas perguntas que você pode se fazer são:
- Eu estou no meu lugar no mundo?
- Quanto esforço eu faço para ser aceito (a) pelas pessoas à minha volta? Isso é realmente necessário? Eu estou agindo corretamente?
- Qual é o tamanho e qual é a qualidade do legado que eu já construí nesta vida? Quantas coisas eu já fiz pelo mundo das quais eu posso me orgulhar?
- Eu gosto do que me tornei?
- O que eu pretendo começar a fazer neste instante para melhorar a minha vida e o mundo?
6 - Você só muda o mundo começando por você. Você não consegue mudar no outro o que não consegue mudar em você. Ensine pelo exemplo, seja o exemplo! Se quer mais harmonia, conquiste-a primeiro. Se quer que alguém tenha mais amor, mais paciência, mais perdão, então, tenha você primeiro mais amor, mais paciência e mais perdão.
7 - Saia do piloto automático. O mundo de hoje está programado para as pessoas não pensarem, não refletirem e viverem dentro de uma proposta de comportamentos controlados para um padrão materialista unicamente e linear. Não assista TV demais, não leia futilidades demais, não faça o que todo mundo faz o tempo inteiro, não fique na corrida louca do inconsciente coletivo, pois assim você será engolido.
8 - Tenha disciplina nos assuntos essenciais. Toda pessoa, com o tempo, descobre valores os quais ela não suporta viver sem, por isso, descubra quais são esses valores na sua vida e dê muita atenção a eles. Todos nós temos áreas de nossas vidas que podem ser consideradas estratégicas, então as mapeie e determine um plano de ação para que sejam bem organizadas em sua vida.
9 - Viver o seu melhor é uma consequência. Quando você aplicar na sua vida um estilo de vida e comportamentos voltados para os princípios anteriores, naturalmente os seus dons e talentos começarão a aflorar e você será inspirado a fazer novas coisas. Mas atenção! Não há como ser feliz com seus próprios talentos, se você não souber aplicar os princípios anteriormente citados.
Bruno J. Gimenes
Fonte: ESPIRIT BOOK

“O TEU ANJOS GUARDIÃO É O TEU MESTRE E AMIGO MAIS PRÓXIMO. IMANA-TE A ELE”

Os anjos guardiões são embaixadores de Deus, mantendo acesa a chama da fé nos corações e auxiliando os enfraquecidos na luta terrestre.
Quais estrelas formosas, iluminam as noites das almas e atendem-lhes as necessidades com unção e devotamento inigualáveis.
Perseveram ao lado dos seus tutelados em toda circunstância, jamais se impacientando ou os abandonando, mesmo quando eles, em desequilíbrio, vociferam e atiram-se aos despenhadeiros da alucinação.
Vigilantes, utilizam-se de cada ensejo para instruir e educar, orientando com segurança na marcha de ascensão.
Envolvem os pupilos em ternura incomum, mas não anuem com seus erros, admoestando com severidade quando necessário, a fim de lhes criarem hábitos saudáveis e conduta moral correta.
São sábios e evoluídos, encontrando-se em perfeita sintonia com o pensamento divino, que buscam transmitir, de modo que as criaturas se integrem psiquicamente na harmonia geral que vige no Cosmo.
Trabalham infatigavelmente pelo Bem, no qual confiam com absoluta fidelidade, infundindo coragem àqueles que protegem, mantendo a assistência em qualquer circunstância, na glória ou no fracasso, nos momentos de elevação moral e naqueloutros de perturbação e vulgaridade.
Nunca censuram, porque a sua é a missão de edificar as almas no amor, preservando o livre-arbítrio de cada uma, levantando-as após a queda, e permanecendo leais até que alcancem a meta da sua evolução.
Os anjos guardiões são lições vivas de amor, que nunca se cansam, porquanto aplicam milênios do tempo terrestre auxiliando aqueles que lhes são confiados, sem se imporem nem lhes entorpecerem a liberdade de escolha.
Constituem a casta dos Espíritos Nobres que cooperam para o progresso da humanidade e da Terra, trabalhando com afinco para alcançar as metas que anelam.
Cada criatura, no mundo, encontra-se vinculada a um anjo guardião, em quem pode e deve buscar inspiração, auscultando-o e deixando-se por ele conduzir em nome da Consciência Cósmica.
Tem cuidado para que te não afastes psiquicamente do teu anjo guardião.
Ele jamais se aparta do seu protegido, mas este, por presunção ou ignorância, rompe os laços de ligação emocional e mental, debandando da rota libertadora.
Quando erres e experimentes a solidão, refaze o passo e busca-o pelo pensamento em oração, partindo de imediato para a ação edificante.
Quando alcances as cumeadas do êxito, recorda-o, feliz com o teu sucesso, no entanto preservando-te do orgulho, dos perigos das facilidades terrestres.
Na enfermidade, procura ouvi-lo interiormente sugerindo-te bom ânimo e equilíbrio.
Na saúde, mantém o intercâmbio, canalizando tuas forças para as atividades enobrecedoras.
Muitas vezes sentirás a tentação de desvairar, mudando de rumo. Mantém-te atento e supera a maléfica inspiração.
O teu anjo guardião não poderá impedir que os Espíritos perturbadores se acerquem de ti, especialmente se atraídos pelos teus pensamentos e atos, em razão do teu passado, ou invejando as tuas realizações... Todavia te induzirão ao amor, a fim de que te eleves e os ajudes, afastando-os do mal em que se comprazem.
O teu anjo guardião é o teu mestre e amigo mais próximo.
Imana-te a ele.
Entre eles, os anjos guardiões e Deus, encontra-se Jesus, o Guia perfeito da humanidade.
Medita nas Suas lições e busca seguir-Lhe as diretrizes, a fim de que o teu anjo guardião te conduza ao aprisco que Jesus levará ao Pai Amoroso.”
(Divaldo Pereira Franco. Da obra: Momentos Enriquecedores.
Ditado pelo Espírito Joanna de Angelis, Salvador, BA: LEAL, 1994.)

Oração ao meu Anjo Guardião
Por amor, eu venho em oração Meu mentor, meu anjo da guarda irmão
Me conduza por caminhos estreitos Me ajuda encontrar meu defeitos
Me intua para o lado do bem, E da boa ação.
Minha fé, declaro nesta oração Muita fé, meu anjo da guarda irmão
Me acompanhe pelas ruas escuras Me aponte onde há água mais pura
Me responde quando eu perguntar, sobre a minha razão.
Meu anjo, é longa a escalada E nesta caminhada
Une você e eu Vamos, redobrar esperanças Essa perseverança É aliança com Deus.
Protetor, segura na minha mão Com amor, continuar a missão Por momentos de rara beleza
Por momentos de plena certeza Por momentos que se ouve bem clara, a voz do coração
assim seja.

Jorge Cardellis

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...