Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

SINAIS DE QUE SUA ALMA JÁ REENCARNOU VÁRIAS VEZES.

A Reencarnação segundo Chico Xavier foi feita para nós termos a oportunidade de evoluir, é a possibilidade de nos livrar das diversas imperfeições que temos. Além disso, a cada encarnação nós enfrentamos diversas provas e expiações e são elas que nos fazem crescer espiritualmente.
Com isso, chegaremos um dia na perfeição de viver plenamente de acordo com as leis divinas.
Existem diversas formas de aproveitar verdadeiramente as encarnações. A vida nos oferece muitos desafios diariamente, não podemos de jeito nenhum deixar de passar a oportunidade de consertar um erro que cometemos em outras vidas.
Chegará o dia em que viveremos apenas pelo bem da humanidade, que nossos deveres serão apenas nos amar. Mas para aprendemos a amar tanto, temos que nos cuidar e caminhar para a evolução moral.
Observamos os princípios da reencarnação em todas as partes da vida:
Os ciclos da natureza, dia e noite, o movimento cíclico do sol, a terra, a lua e o sistema solar.
Também vemos a reencarnação refletida ao nosso redor todos os dias:
Uma planta cresce, morre e libera suas sementes. Suas sementes são introduzidas na terra, começam a brotar e uma nova vida renasce mais uma vez.
Existe uma teoria da reencarnação também afirma garantir justiça. De acordo com a lei do Karma (uma inflexível e impessoal regra do Universo), recebemos o que merecemos em cada vida.
Nossas boas e más ações produzem bons ou maus resultados vida após vida. Com o Karma, não há supostamente nenhum sofrimento injusto, porque ninguém é inocente. Todo sofrimento é merecido, baseado no Karma ruim.
Não há graça, nem perdão, nem misericórdia!
Isso não somente é uma má notícia para aqueles que estão sobrecarregados e abatidos com o peso de sua consciência, como também entra em conflito com nosso senso moral de que alguns sofrimentos são injustos e merecem nossa piedade e ações para que possam ser aliviado. A reencarnação, ou o renascimento da energia, ou vida, ocorre ao nosso redor em diferentes formas e formas todos os dias.
Talvez seja por isso que para muitos de nós a reencarnação é algo intuitivo, algo que ressoa na própria natureza, na própria essência da vida.
Também vemos que nossas vidas e tudo ao nosso redor seguem um padrão fundamental:
mudança, crescimento, transformação e evolução.
Nós vemos que toda a vida passa por um processo de maturação em diferentes taxas e velocidades. Assim, para muitos de nós, o processo de “maturação da alma” através do processo de reencarnação, soa tão instintiva e fundamentalmente correta quanto qualquer outro processo na vida.
Não apenas isso, mas alguns de nós experimentamos sentimentos, memórias e sensações extraordinárias que apontam para a legitimidade de uma experiência tão misteriosa.
Sua alma nas vidas passadas:
Também conhecida como metempsicose” e “transmigração”, a reencarnação e o conceito de vidas passadas existem há milhares de anos, remontando às antigas tradições célticas, gregas, asiáticas e indianas.
 Atualmente, aproximadamente 51% da população mundial acredita em alguma forma de vida após a morte, e aproximadamente 7% acreditam que finalmente estamos reencarnados.
Uma das crenças mais intrínsecas da reencarnação é que a maioria de nós já viveu muitas vidas antes, e às vezes podemos nos lembrar dessas vidas passadas…
É de se ressaltar que, entre uma encarnação e outra, o espírito continua trabalhando, continua aprendendo, continua evoluindo, de modo que ele não reencarna no mesmo estágio em que desencarnou.
Com essas vidas passadas e seres passados, tendemos a nos identificar como extensões de nós mesmos e de nossos egos.
Mas como podemos saber se nossa alma reencarnou muitas vezes?
Sinais de que sua alma reencarnou muitas vezes.
Quando entendemos a reencarnação como o processo de amadurecimento, ou evolução, da energia da alma, segue-se que alguns de nós experimentaram intuitivamente coisas diferentes em nossas vidas que se refletem na era da energia conhecida como nossa alma.
Acredita-se comumente que muitas de nossas características pessoais, experiências e habilidades nesta vida são refletidas em se vivemos na Terra antes.
Assim quanto mais amadurecemos, mais talentosos somos em certas áreas da vida e mais frequentemente temos experiências espirituais.
A verdade é que todos reencarnamos, no entanto, alguns de nós passaram por este ciclo mais do que outros e, portanto, experimentamos muitas das seguintes características:
Sonhos recorrentes.
Os sonhos são reflexos da mente inconsciente e, embora os sonhos repetitivos às vezes pode significar traumas, medos ou problemas que o seu cérebro está tentando processar (as questões pendentes), os sonhos repetitivos também podem ser reflexos de experiências de vidas passadas.
Muitas pessoas afirmam ter experimentado certos eventos, viram pessoas em particular ou foram para lugares específicos com frequência em seus sonhos que eles acham que são muito familiares e de alguma forma reconhecíveis.
Há muitos casos bem documentados de crianças pequenas que têm memórias perdidas que se mostram estranhamente precisas em detalhes.
Enquanto memórias e momentos fora de lugar podem ser devidos a fantasias simples, mal-entendidos ou uma incongruência na capacidade de lembrar, há evidências que sugerem que esses tipos de memórias podem revelar conexões com vidas passadas.
A intuição é a capacidade de equilibrar a mente consciente e inconsciente e explorar nossas fontes mais profundas da sabedoria primordial e conhecimento inato.
Amadurecer mais com a alma mais perto que nós obter de volta para a fonte.  Amadurecer mais com a alma mais perto que nós obter de volta para a (também conhecido como nirvana, a eternidade, a unidade) a partir do qual vêm as nossas almas e do qual o inconsciente coletivo, um corpo de conhecimento universal.
Déjá vu. Todos nós experimentamos déjá vu em algum momento de nossas vidas. É essa sensação estranha que já experimentamos ou vivemos um momento antes.
Muitas vezes, o déjá vu vem espontaneamente e é desencadeado por cheiros, sons, imagens, gostos e outras sensações.
Enquanto alguns afirmam que déjá vu é uma dissonância neurológica, outros dizem que reflete a possibilidade de outras dimensões (ou seja, universos paralelos), e outros acreditam que revela a experiência de vidas passadas.
Os empates absorvem as emoções e, em alguns casos, as dores físicas das pessoas ao seu redor, empatizam literalmente é experimentar e sentir diretamente o que os outros experimentam e sentem.
Embora identificar-se como empático e absorver as emoções dos outros possa ser visto em alguns casos como um modo psicológico de contornar os próprios problemas e culpar os outros, em outros casos é um sinal de uma alma que sofreu muitas encarnações anteriores e tem configurado” eu “
Precognição. Também conhecida como: visão do futuro’ ou ‘segunda vista”, a precognição é a capacidade de obter informações sobre eventos futuros que geralmente não estão disponíveis.
A precognição pode ser experimentada através de visões, sensações físicas e sentimentos, assim como em sonhos. Enquanto alguns a consideram quase científica, para outros, a precognição é uma experiência muito real e pode indicar o amadurecimento da energia da alma.
Retrocognição. A retrocognição é o oposto da precognição e refere-se à capacidade de obter informação não geralmente disponíveis sobre eventos passados.
Esses eventos passados ​​podem ser da vida de alguém, ou em algum momento no passado.
É claro que a retrocognição, ao contrário da precognição, não é fácil de provar ou verificar, no entanto, para aqueles que a experimentaram, essa capacidade também poderia ser um sinal de reencarnação.
Você sente que é mais velho.
Algumas pessoas são perpetuamente jovens de coração”, mesmo em suas vidas posteriores, e da mesma forma, algumas pessoas parecem ter nascido com  Almas velhas”.
Muitas vezes a experiência de se sentir mais velho do que a sua idade reflete é comumente associada à reencarnação e isso se reflete na teoria da Era da Alma”,
Muitos acreditam que certas memórias ou experiências podem transmitir ou deixar resíduos em nossa infância e na idade adulta de vidas passadas.
Seja verdade ou não, ou simplesmente uma maneira de evitar o problema, muitos acreditam que podemos experimentar os ecos de traumas passados ​​em nossas próprias vidas na forma de inexplicáveis ​​medos e fobias.
Alguns exemplos são:
Medo de se afogar, certos tipos de animais, certos lugares, números particulares, cores,etc.
O estranho sentimento de não pertencer a este planeta , etc.
O desejo de encontrar o seu lar pode ser visto como um reflexo do desejo de retornar à fonte (unidade, consciência, divindade). Muitas pessoas sentem que esse anseio lembra um atleta que corre uma corrida longa e quer chegar à linha de chegada.
Da mesma forma, as almas que reencarnaram muitas vezes expressam essa necessidade básica de finalmente completar o ciclo e voltar para casa.
Sentir que esta Terra não é sua casa é muitas vezes acompanhada por sentimentos crônicos de fadiga e desconfiança pela vida na Terra.
Você se sente identificado com algum desses sinais? Conhece alguém sente algum desses sentimentos?
Comente sua experiência, pois você poderá ajudar outras pessoas.
Fonte. A Chave dos Mistérios Ocultos.




O MISTERIOSO FENÔMENO DE OUVIR SEU NOME QUANDO NINGUÉM O CHAMOU.

Você já ouviu seu nome claramente e percebeu que não havia ninguém próximo a você?
Você já ouviu uma voz familiar dizer seu nome enquanto estava sozinho em casa?
Quando se vira rapidamente, olha em volta e descobre que não há ninguém que possa ter te chamado.
É nesse momento em que não entende absolutamente, é como se a realidade em que você vive mudasse por alguns instantes, até você pudesse sentir medo pelo que lhe aconteceu, porque você sabe que só você o ouviu.
E é inevitável que pense em algum tipo de desordem ou delírio. Mas você não deve se preocupar, você não está sozinho. Muitas pessoas já tiveram ou ainda tem a mesma experiência.
E cada uma delas sempre dizem a mesma coisa:
Afirmam que alguém os chamou pelo nome quando estavam completamente sozinhos em uma sala, em um recinto, e até mesmo os acordaram enquanto dormiam.
E não é imaginação simples e nem são sintomas de problemas mentais.
Então, o que ou quem pode estar chamando seu nome?
Essa experiência é uma das muitas que acontecem para muitas pessoas:
 Eu ouvi meu nome em lugares diferentes. Pode ser perturbador experimentar isso e você nunca pode se acostumar, porque realmente faz você questionar sua sanidade.
Eu trabalhei na recepção de um hotel. Certa noite, estava sozinho e escutei me chamavam pelo meu nome. Era a voz de uma mulher. Eu olhei ao redor, mas não havia mais ninguém.
Era tarde e todos os meus colegas tinham ido para casa e havia apenas uma pessoa da manutenção, um homem. Alguns meses depois, ouvi a mesma voz novamente.
Foi então que soube que não era minha imaginação ou que estava passando por alguns problemas mentais. Acontece e você não pode explicar facilmente em termos simples.
Acho que vou esperar e ver se isso acontece de novo.
Há casos em que duas ou mais pessoas ouvem a mesma voz ao mesmo tempo, e há também quem a identificou.
Mas para entender por que esse fenômeno estranho ocorre, devemos saber que há muitas pessoas que têm uma capacidade psíquica desenvolvida que lhes permite ouvir vozes dos reinos espirituais.
Estamos falando de clariaudiência, a capacidade de ouvir claramente os que estão no reino espiritual, externamente ou internamente.
Clairaudience pode ser experimentado de várias maneiras. Algumas pessoas podem ouvir uma voz que fala com elas enquanto ninguém está perto delas.
Outros experimentam claudfulness que são pensamentos repetitivos sobre um assunto que parece vir do nada. A conclusão é que essas vozes ou experiências não estão diretamente relacionadas ou conectadas ao reino físico.
Eles são de origem paranormal e são desenvolvidos usando as percepções sensoriais internas do mundo ao nosso redor. Seu ouvido serve como um instrumento para canalizar informações que os guias espirituais nos enviam.
Ao contrário dos médiuns que veem espíritos ou têm premonições, um clarividente pode receber as mesmas mensagens, mas ao invés de ver imagens, ele ouve vozes.
Fonte. A Chave dos Mistérios Ocultos

CIENTISTAS COMPROVAM: QUANDO MORREMOS, NOSSOS ENTES QUERIDOS NOS ESPERAM DO OUTRO LADO.

Os sonhos sempre foram considerados como o espelho de nossa mente subconsciente e é dito para revelar mais sobre nossas vidas do que sabemos.  Até mesmo a psicologia moderna admite que muitas das coisas que acontecem nos sonhos vão além do que podemos entender.
O que está claro é que o mundo dos sonhos está relacionado à nossa vida e morte. Isso acontece muitas vezes quando você ouve alguém dizer que teve um pesadelo ou um sonho estranho e depois de vários dias eles receberam más notícias.
Dra. Julia Mossbridge, uma neurocientista cujo trabalho na Northwestern University, EUA, concluiu após 15 anos de extensa pesquisa que sonhos precognitivos, sonhar eventos futuros antes que eles aconteçam, são reais.
Além disso, ela mostrou que entre 15 e 30 por cento das pessoas já experimentaram esse tipo de sonho em suas vidas. Mesmo assim, o mistério completo dos sonhos permanece sem solução.
Muitos especialistas no campo dizem que os sonhos não podem ser completamente decifrados porque estão conectados a outras dimensões.
Verdade ou não, o que sabemos com certeza é que os sonhos não devem ser ignorados, uma vez que eles sempre carregam uma mensagem que deve ser entendida, e pode até ser um aviso.
E isso é o que um médico americano mostrou, diz que muitas pessoas sonham com seus entes queridos falecidos antes de morrerem.
As experiências do final de vida são intrínsecas ao processo de morrer e foram relatadas ao longo da história e em todas as culturas. No entanto, os sonhos e visões dos moribundos foram descartados pela comunidade médica como meras alucinações.
Ninguém perguntou diretamente aos pacientes que estavam morrendo ou tentou quantificar suas experiências no final da vida até agora.
O Dr. Christopher Kerr e sua equipe entrevistaram mais de 14.000 pacientes terminais, e são os primeiros a quantificar e documentar sonhos e visões de fim de vida diretamente de pacientes durante seus últimos dias.
A grande maioria dos pacientes relatou pelo menos uma experiência de final de vida e compartilhou um fio condutor no conteúdo de seus sonhos:
72% sonharam com entes queridos falecidos; 59% sonhavam em viajar ou se preparar para sair; 29% sonharam com os vivos; e 28 por cento tiveram outras experiências significativas.
Os pesquisadores também descobriram que diferentes tipos de visões e sonhos proporcionavam diferentes níveis de tranquilidade. Em uma escala de 1 a 5, onde 5 é o nível mais alto de tranquilidade, aqueles que sonharam com entes queridos falecidos registraram um nível de 4,23; Aqueles que sonhavam com a vida registraram um nível de 3,03.
Pessoas próximas à morte frequentemente relatavam sonhos de entes queridos falecidos em seus leitos de morte, geralmente invisíveis para os outros na sala. Disse Kerr à rede de televisão CBS em Pittsburgh.
Então ela disse:
Não, não, ele está morrendo’
Eu perguntei:
Por que você diz isso?’
E ela disse:
Bem, ele está vendo sua mãe morta e eu fiquei sorrindo claro.
Em um caso, uma mulher que estava prestes a morrer chamada Maria estava na cama cercada por seus quatro filhos. Um dia ela estava sentada e embalando um bebê que ninguém mais podia ver.
Ele ligou para o seu filho Danny, mas nenhum de seus filhos se chamava Danny. No dia seguinte, a irmã de Mary a visitou e disse que Danny era o primeiro filho de Mary, um filho que tinha morrido.
A perda foi tão profunda que Mary nunca falou de Danny; mas quando ele enfrentou o fim da vida, sua perda indescritível retornou para ela transformada em amor e paz.
Muitos pacientes morrendo, como Maria, têm ferimentos físicos que não podem ser curados, mas atrO Dr. Kerr, que é diretor do hospício de Buffalo, localizado no estado de Nova York (EUA), mostrou-se cético em relação a essas questões, mas os casos investigados mudaram sua percepção sobre a morte.
No entanto, ele agora diz que os médicos não estão preparados para lidar com esses sonhos. Aves dos sonhos do fim da vida, suas feridas espirituais são curadas.
concluiu Kerr.
Na mesma semana, testemunhamos como os cientistas estão mudando seu pensamento sobre a nossa existência!
A renomada neurocientista Julia Mossbridge disse que os sonhos predizem o futuro e agora o Dr. Christopher Kerr mostrou que as pessoas que estão morrendo veem seus entes queridos faleceram em sonhos e visões.
Então, podemos dizer que quando o momento da morte está chegando, amigos falecidos e entes queridos estão esperando pelos que estão morrendo.
Sem dúvida, isso pode ser reconfortante para todos aqueles que não sabem o que os espera além desta vida.
Se você já teve uma experiência semelhante com alguém prestes a morrer; deixe seu comentário.

Fonte. A Chave dos Mistérios Ocultos. 

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...