Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

“MENSAGEM DE TANCREDO NEVES É RECEBIDA PELO MEDIUM ROBSON PINHEIRO”

O médium Robson Pinheiro, conhecido por suas mensagens inovadoras com muitos ensinamentos novos e alguns outros polêmicos, publicou um vídeo no qual fala ter recebido uma carta do ex-presidente Tancredo Neves.
Segundo Robson, Tancredo pediu que ele se levantasse imediatamente, informando que precisava falar à nação brasileira com urgência sobre a crise econômica e política. E em instantes estava redigida a carta que supostamente o espírito de Tancredo Neves escreveu por intermédio do médium e autor de várias obras mediúnicas.
A carta aqui publicada abre um debate sincero e fraterno sobre sua veracidade e sobre sua mensagem. Não negamos mas não aceitamos sem ao menos raciocinar como Allan Kardec nos pediu. então deixaremos o debate em aberto para nosso público a fim de que uns aos outros questionem-se sobre o texto e se concordam ou discordam cada um respeitando a posição oposta sempre.
A ideia é levar aos amigos leitores a reflexão e questionar o que pode ser uma verdade nova e reveladora (sobre a maior participação espiritual de ex-líderes políticos) ou sobre um problema de mediunidade… independente do que seja queremos o livre debate sobre ideias de cada um de nossos seguidores para que possamos refletir sobre um assunto de veras polêmico : “Espiritismo e política”
Segue a carta publicada pelo médium Robson Pinheiro:

“Amigos e companheiros espiritualistas da nação brasileira,
Nosso país passa por momentos incomuns em seu cenário político, econômico e social, mas, sobretudo, por uma crise sem precedentes de ordem espiritual, a qual se faz perceber nos desdobramentos do nosso momento político e na conjuntura socioeconômica na qual estamos todos inseridos e imersos.
Não podemos ignorar as palavras de Allan Kardec ao registrar que “de ordinário, são eles [os espíritos] que vos dirigem”. Sob esse pensamento, que traduz a realidade da vida nos bastidores de todas as ações humanas, sabemos que as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro não são somente da parte daqueles que detêm o poder ou que o veem fugir de suas mãos.
Nós enfrentamos, neste momento, um dos casos mais graves de obsessões complexas num âmbito generalizado em nossa nação. O país passa por uma crise espiritual na qual as forças da oposição ao progresso culminaram com a derrocada de valores e conquistas do povo brasileiro, afetando, em grande medida, as instituições públicas.
Tudo isso levando-se em conta que, desde os bastidores da vida, espíritos representantes das sombras, das trevas mais ínferas, têm manipulado suas marionetes —políticos, homens públicos, empresários e homens do povo, desde as pessoas mais comuns até aquelas que em alguma grau detêm poder ou liderança sobre a multidão e, ainda, as que formam opinião e são capazes de influenciar a situação reinante — a qual, a cada dia, agrava-se a passos claros.
Não podemos desconsiderar que a arma da qual se utilizam os representantes das trevas deste século é eficiente o bastante para minar as forças daqueles que querem acertar, pois formam quadrilhas, grupos de poder para os quais é mais importante sua manutenção no poder, a qualquer custo, do que o bem-estar do povo e das instituições que zelam por nosso futuro promissor como nação.
Não nos esqueçamos de que, por trás de homens, estão as hostes espirituais da maldade, que fazem de tudo para saquear os cofres públicos, solapar a economia, fraudar, corromper os valores éticos, assim roubando do povo brasileiro o sono de sossego ou a fé em dias melhores. A estratégia dessas entidades consiste, em larga medida, em promover a desgraça daqueles homens e daquelas instituições que ainda acreditam e representam o bem, a honestidade, a retidão de caráter e os valores que nos tornaram, ao longo dos séculos, a grande nação que somos.
É a política das trevas, por meio de suas marionetes encarnadas, a deturpar tanto o significado quanto a razão mesma da ética e de valores nobres e sadios mediante o assassina toda fé do povo, alardeando uma visão populista ao mesmo tempo que encobre sua verdadeira face de estandarte do mal e das forças da escuridão.
Estamos em plena guerra espiritual, na qual o campo de batalhas está cada vez mais próximo de nós, de nossas famílias, de nossas vidas.
Não mais podemos pensar num tempo de tranquilidade ou de aparente segurança, pois ninguém está seguro diante dos lobos travestidos em peles de ovelhas com seus discursos preparados para enganar e levar a multidão a erro. Em troca, deixam as migalhas caírem de seus cofres particulares, ou dos cofres e das contas bilionárias das quadrilhas que tomaram de assalto e aparelharam o governo, o país e as instituições que deveriam nos representar.
Mas não estão sós esses homens que assim agem. Como marionetes das forças das trevas, eles representam um forte aparato de guerra que é utilizado a fim de retardar o progresso e fazer com que as instituições do bem sejam afetadas diretamente, pela força, arrogância, as mentiras e as pretensões das quais se valem para fazer afundar o barco da nação brasileira.
A política faliu; os homens públicos faliram; muitas empresas sucumbiram mediante o abuso daqueles que tentam dominar a qualquer custo, e, inclusive, muitos homens de bem, muitas pessoas de boa vontade, iludidas, deixaram-se levar pelas promessas vãs, pelas políticas públicas populistas, com seu idealismo patético a distribuir suas migalhas, que ainda hoje retêm a população mais sofrida na situação de dependência crônica dos programas forjados para iludi-la, visando à ignorância do povo acerca do que se comete nos bastidores.
Misérias e bolsas oportunistas são oferecidas à gente pobre mas também aos ricos, enquanto lobos vorazes pilham a economia e buscam se manter disfarçados de ovelhas no comando de uma das maiores nações do planeta.
Não nos enganemos, meus amigos, pois não estamos lutando “contra a carne e o sangue”, mas, como disse o apóstolo Paulo, “contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade”.
Em outras palavras, a guerra não é contra homens, apenas; com efeito, é de ordem espiritual. Nosso discurso não é meramente político, mas de convicção espiritual da realidade dos seres trevosos com os quais lidamos. Quem é incapaz de perceber a gravidade da hora, o estiramento das convicções e o assalto aos valores em pleno curso, deve-se indagar, honestamente, se sua visão já não está comprometida pelos feiticeiros da hipnose vigente, pelos artífices da derrocada da nação brasileira, dos dois lados da vida.
Por isso, hoje não nos resta uma alternativa plenamente confiável, embora vislumbremos a possibilidade de modificar esse panorama, dando um novo rumo ao nosso futuro. Se, por um lado, não se apresenta alguém que reúna condições genuínas e plenas de representar a nação e o povo brasileiro fazendo frente a esta marca da corrupção que avassala desde Brasília até a base mesma da sociedade — isto é, o povo comum—, pelo menos nos resta a alternativa de optarmos por uma ética ou, quem sabe, pela possibilidade de mudar, uma vez que o horizonte não nos aponta um líder ou uma liderança isenta de chances de perpetuar o erro.
Ou, mais modestamente: diante do quadro dramático em que se vê a nossa nação, errar menos já seria de muito bom grado diante do extremo a que chegaram os representantes eleitos democraticamente pelo nosso povo, iludido pelas promessas, as mentiras e as ideologias de um governo dos mais corruptos que a história do Brasil já conheceu. Diante de tamanha manipulação mental, hipnótica e sensorial empregada por aqueles que formaram a quadrilha que nos governa desde os bastidores do Palácio da Alvorada até os bastidores da vida, sem dúvida errar menos já significaria grande avanço.
Nosso momento é grave, não somente economicamente, mas espiritualmente falando. Sobretudo do ponto de vista espiritual, pois sabemos, com o mínimo de perspicácia e observação, que forças ocultas estão em plena concentração na tentativa de afundar o barco da nação brasileira, sobre a qual já foi dito, um dia, que deveria ser o coração do mundo e a pátria do Evangelho.
Segundo podemos constatar, o coração está parando; está enfermo e precisando urgentemente de uma cirurgia moral, ética e espiritual. E é raro que um processo cirúrgico não cause apreensão e seja indolor.
Em caráter emergencial, precisamos nos irmanar em oração, todos os que de alguma maneira querem o bem do povo brasileiro. Precisamos pedir a Jesus que tenha misericórdia dos filhos desta terra e das lideranças e dos representantes do povo, mas que também sustente os esforços daqueles poucos que resistem e querem acertar; dos que militam em defesa da ética, da justiça, do desmascaramento dos lobos que enganam e enganaram a multidão num momento frágil de sua fé no futuro e utilizaram do poder de barganha para comprar com promessas levianas aqueles que não souberam e ainda não sabem distinguir entre a ovelha e o lobo — este, o bando que governa, distribuindo migalhas em troca de votos e popularidade.
Quem sabe, clamar para que os cidadãos sejam capazes de discernir e identifiquem quem deseja ajudar educando e objetiva, de fato, libertá-los da miséria, da servidão da consciência e da ignorância. Precisamos nos reunir em oração, mesmo aqueles que de alguma maneira ainda se deixam levar pelas promessas que já se mostraram vazias e pelo idealismo disseminado em nome desta política desumana, que com certeza não tem sua origem nos dirigentes espirituais da nação, mas nas hostes da maldade, nos representantes da escuridão que estão encastelados nos corações daqueles que, em troca do sofrimento do povo brasileiro, tentam dominar e perpetuar-se no poder a qualquer custo.
Nosso convite é para orarmos, juntarmos nossas energias e possibilidades espirituais, e não somente vibrações, para que nos pronunciemos cada vez mais. Que tenhamos a coragem de sair de nossos lares, de ir às ruas, de nos manifestar pelo bem e pelo direito, pela vitória da ética e da dignidade. E não falo aqui a favor ou contra partidos políticos, mas a favor do bem, da justiça e das conquistas de nossa nação.
Que possamos descruzar os braços, sair do comodismo diante dos acontecimentos, tentando de alguma maneira nos pronunciar a fim de não darmos ainda mais razão ao pensamento de que, se o bem não domina, é porque “os bons são tímidos” — ou fracos. Sem que se ergam os cristãos como dantes se ergueram perante as arbitrariedades dos ímpios, que culminaram nos circos romanos da Antiguidade; sem que nos mexamos e façamos a nossa parte — muito mais do que simplesmente rezarmos e pedirmos ajuda ao Alto, sabendo que todos somos a ajuda que o Alto envia para agir no momento de crise —; sem isso, se não agirmos e formos proativos, seremos apenas uma voz rouca que, aos poucos, será silenciada em meio à multidão dos que sofrem e do poder dos marginais a serviço da escuridão.
Seremos apenas miseráveis, escondidos em nossas casas de oração, batendo no peito a clamar socorro, escondidos com medo de nos mostrar em nome da causa do bem pela qual todos deveríamos nos expor e mostrar que, juntos, podemos muito mais!
Não se acanhem, não se iludam. Estamos em plena guerra espiritual, e, numa guerra, onde estarão os representantes de um reino em tudo superior aos reinos falidos dos homens e dos representantes das sombras?
Oremos, sim, rezemos mais ainda, mas sobretudo nos posicionemos, em nossas redes sociais, em nosso círculo de ação, em nossas famílias, no trabalho e na sociedade, enquanto é tempo — antes que seja levantada a bandeira da escuridão a substituir a do bem no seio do Brasil.
Esteja de que lado estiver, defenda você qualquer ideologia que defender, qualquer partido político ou religião, saiba que você não está fora dessa luta e, se não se posicionar urgentemente, será arrastado pelo caudal das lutas e provações que já se avizinha da gente brasileira, ocasionado pela política desumana e sombria dos seres das trevas e de seus representantes políticos no mundo.
Relembrando o pensamento de Edgard Cayce, numa de suas profecias modernas: nenhuma instituição, nenhuma família, ninguém ficará isento de passar pelas lutas e pelas provações coletivas que se abaterão sobre a nação neste momento grave de provas a que serão submetidos o povo brasileiro e o mundo em geral.
Portanto, em nome do bem, em nome da justiça, em nome da ética e da sobrevivência de nossa nação, dos valores morais e das conquistas sociais, em nome de Jesus, que representa a política divina do Reino, convocamos você a se pronunciar, a se mostrar, a mostrar a sua cara e sair do comodismo de sua poltrona; a sair às ruas e gritar, falar, divulgar nas redes sociais que nós, os que acreditamos num mundo melhor, não compactuamos com a situação, a posição e as atitudes de franco desequilíbrio espiritual, social, político, tampouco com o desrespeito como vem sendo tratado o povo brasileiro nos últimos tempos.
Precisamos formar um feixe de varas, estar juntos, embora não fundidos, mas, sobretudo, precisamos nos unir no propósito de enfrentar as hostes da maldade instaladas em Brasília e nos bastiões do poder em todo o território brasileiro. A bandeira do bem e da justiça urge ser hasteada, e os bons, os que dizem representar o bem, precisam sair de seu ostracismo e mostrar que realmente representam uma política divina, e não a política humana marcada pela corrupção dos valores e da fé”.

Robson Pinheiro pelo espírito Tancredo Neves, na companhia dos espíritos José do Patrocínio e Getúlio Vargas.

“A OBSESSÃO TRANSFORMOU-SE NOS DIAS ATUAIS EM EPIDEMIA DESCONTROLADA. ”

A obsessão transformou-se, nos dias atuais, em epidemia descontrolada. Os alertas apregoados ao longo dos anos, na insistência em se dedicar cuidados adequados à vida espiritual, soaram inócuos.
Há preocupação exacerbada com a beleza do corpo físico, mas não há dedicação ao corpo espiritual. Corpos exuberantes escondem perispíritos deformados. Mentes brilhantes escondem graves desequilíbrios do equipamento mediúnico e desorganização dos centros de força.
Os espíritos desencarnados, muitos em grave sofrimento e outros tantos que vagueiam como vampiros estão, em ambos os casos, se esbarrando conosco e efetuam o trabalho de parasitas, levando os encarnados a terrível perda energética e a um total desequilíbrio psíquico-espiritual.
Acompanhamos, em socorro espiritual, uma jovem esposa atormentada pelo ciúme. O esposo, jovem brilhante, sofria enlaces de sedução por moças de elevada beleza. O casal, notadamente ligado por amor sincero, deixou-se enredar por fraquezas espirituais. A jovem era, acordada ou dormindo, atormentada por obsessores que lhe induziam o pensamento em direção ao esposo, visando instigá-la a imaginar seu envolvimento com as belas mulheres de relacionamento profissional. O jovem, por sua vez, era conduzido a olhar para as mulheres à sua volta com estímulos à volúpia e à sensualidade.
O trabalho dos obsessores é incessante e infatigável. Ou seja, não há trégua sobre os obsidiados. São formadas redes de intriga e cruzamento de pensamentos entre os alvos da maldade do assédio obsessivo.
O casal, sem cometer em princípio erro algum, encontrava-se em processo de esfriamento amoroso. A sutileza obsessiva levou os cônjuges a julgarem, do lado da jovem a possibilidade da traição do marido e do lado do esposo a abertura da imaginação para relacionamentos extraconjugais.
O enredamento obsessivo foi tão grande e profundo que, ao chegarmos com a equipe de benfeitores espirituais ao lar do casal, encontramo-lo em total ruptura de sintonia e interesse mútuo. O esposo mantendo contatos virtuais para agendamento de encontros e a esposa em profunda depressão, utilizando-se de recursos medicamentosos para dormir, induzida à alienação o tempo todo. O lar estava abandonado. O casal de fulgurante amor foi reduzido à frieza e morbidez relacional.
Uma equipe inteira de socorro em combate à desobsessão influía fluidos espirituais de limpeza na aura acinzentada do jovem. Encontrando, acoplado ao seu equipamento mediúnico, um espírito que se apresentava à aparência de um monstro, impedindo-o de pensar em sua esposa com amor e incitando-o à criação de cenários mentais dedicados à luxúria e ao desvario sexual. Os socorristas tiveram de sedar o jovem esposo, para tentar com muito empenho afastar o infeliz obsessor de sua estrutura mediúnica.
Foram dedicadas horas incansáveis de trabalho, para isolar por um tempo o obsessor e inserir pensamentos de luz e amor novamente à mente do jovem.
Ao adentrarmos ao quarto da jovem, encontramo-la desvanecida sobre o leito. Aos quatro cantos do quarto, entidades aterradoras com tubos ligados ao seu perispírito em trabalho de permanente subtração de energia ectoplásmica, com o intuito de, ao longo do tempo, levá-la a óbito.
Os avôs maternos e sua mãe, desencarnados, tentavam em vão se aproximar da jovem com o desejo de socorrê-la. Contudo, o nobre interesse não foi de todo em vão. Pois, ao elevarem seus pensamentos e clamores ao Mestre Jesus Cristo abriu-se o caminho para a convocação ao trabalho das equipes de benfeitores espirituais.
Imediatamente pedi auxílio à equipe de sacerdotes jesuítas, para rápida intervenção e desmobilização dos malfeitores, visando conduzi-los para fora do ambiente, de modo a prestar os primeiros socorros à jovem mulher. Alcançando êxito, pudemos nos aproximar com a companhia de médicos e enfermeiras, envidando esforços para infusão energética necessária à mínima recuperação em busca do equilíbrio dos sinais de lucidez da jovem.
Uma verdadeira força tarefa foi destinada ao trabalho fraterno de socorro, entendendo que obsessores e obsidiados simultaneamente precisavam de ajuda. O momento indicava a necessidade de muito trabalho para início do processo de tratamento dos encarnados. Os obsessores desencarnados, em estado deplorável, foram sedados e em encaminhados às câmaras de baixa luz, evidenciando amorosa e temporária custódia espiritual.
Esclarecemos, para efeito de prática salutar e para que sirva de exemplo, que o socorro foi realizado pelo fato dos três familiares desencarnados e um casal amigo de encarnados, ligados aos obsidiados, clamarem ardentemente pela misericórdia divina sobre essas vidas, transparecendo o conhecimento público da grave crise conjugal enfrentada, com reflexos na queda da qualidade de vida e na saúde de ambos.
Ao se realizar toda essa movimentação do bem, paralelamente, dois abnegados benfeitores espirituais induziam pensamentos, despertando o interesse do casal amigo em visitar os jovens em sofrimento. Partindo decididos, então, ao encontro deles, o domingo alcançava o entardecer.
Chegando ao lar do casal em assistência, dois guardiões à porta examinavam lhes para perceber a qualidade das intenções. Verificando que estavam acompanhados pelos benfeitores, logo perceberam que a presença deles se ligava ao tratamento emergencial. Adentraram ao ambiente, cumprimentaram o esposo. Enquanto, o amigo conversava com o jovem, a amiga seguiu para o quarto encontrando a jovem mais animada. Pediu-lhe leite com biscoitos. Imediatamente foi atendida. O amigo convidou o jovem em assistência a acompanhá-lo a uma celebração eucarística, enquanto a amiga fez companhia à jovem esposa, realizando leituras bíblicas e orações.
A história desse jovem casal está sendo escrita. Há todo empenho da espiritualidade para que retome o amor conjugal e extremado cuidado com a vida espiritual. Só assim se logrará êxito com o tratamento espiritual. Por isso, estabelecemos um sério e grave alerta – a obsessão precisa ser vista como fenômeno epidêmico.
Há crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e, com eles, famílias inteiras em terrível processo de desestruturação pela via do declínio do vigor espiritual e pelo terrível, tênue e sutil processo de obsessão, que ocorre tanto entre desencarnados como entre os encarnados!
O cuidado e o cultivo de uma vida espiritual sadia são imprescindíveis para o bem estar de todos. Temos graves dívidas a resgatar e um caminho de serviço de amor ao próximo a semear!
Que o Eterno Provedor do Bem nos dê a graça de alcançamos êxito nessa bendita seara!

Marianna Balotti

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...