Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

APARELHO DE NOSSO LAR TRANSPORTADO PARA A TERRA.

Fiz tratamento das coronárias por volta de 1980 na reunião de Materialização de Espíritos para assistência aos enfermos, no Grupo Espírita Dias da Cruz, na cidade de Caratinga. Posteriormente, já curado, dirigi essas reuniões, segundo orientação do médium Chico Xavier. Nessas reuniões os Espíritos se materializavam por intermédio do ectoplasma fornecido pelo médium Antônio Salles, nas quais realizaram-se inúmeras curas.

Depois de comentarmos o livro Boa Nova, fazíamos uma prece, e após isso, os espíritos materializados abriam a porta da cabine do médium, que ficava deitado, e saíam com um aparelho nas mãos para a cura do câncer, denominado de “raios curativos”. Ele tinha uma forma ovalada, emitindo pela extremidade uma luz vermelha, muito intensa.

Certo dia, após fazermos a prece de encerramento da reunião, tive a curiosidade de ver o tal aparelho na cabine onde ficava o médium. Ao procurá-lo, sem que fosse notado pelos presentes da sessão, nada encontrei. Porém, por volta de 1980, o grupo mediúnico, em torno de seis pessoas, foi convidado pelo Chico a comparecer a sua casa em Uberaba.

Dentro do quarto de Chico, além da cama, havia uma mesa e cadeiras onde nos acomodamos. Em dado momento, Chico vira-se para mim e com muita sutileza diz: “Gerson, aquele aparelho dos raios curativos, sabe, os espíritos trazem da Colônia Espiritual Nosso Lar, materializam na cabine onde fica o médium, e depois de feitos os tratamentos desmaterializam o aparelho e levam de volta para Nosso Lar. Entendeu?”.

Pelo visto, um Espírito participante da equipe espiritual do “Dias da Cruz”, me viu entrar na cabine por curiosidade para ver o aparelho dos raios curativos, e como não o encontrei, aproveitou a oportunidade para esclarecer através do Chico que ele era trazido de Nosso Lar, e levado de volta para lá. Esse fato está no meu livro: Morreram e Voltaram para Contar.


Gerson Simões Monteiros 

(Artigo publicado no Jornal EXTRA em 07/11/2010 
Coluna Em Nome de Deus)

Fonte: ESPIRIT BOOK

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...