Seguidores

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

“PSICOGRAFIA DO IRMÃO “ EDUARDO”, DESENCARNADO. ARREPENDIDO DE TER FUGIDO DA COLÔNIA ESPIRITUAL PARA PULAR O CARNAVAL. ”


PSICOGRAFIA DO IRMÃO “EDUARDO SILVEIRA”, DE IBITINGA-SP., DESENCARNADO HÁ MAIS DE 10 ANOS, ARREPENDIDO DE TER FUGIDO DA COLÔNIA ESPIRITUAL, PARA PULAR O CARNAVAL, PERDENDO A OPORTUNIDADE DE REENCARNAR, SOCORRIDO NOS TRABALHOS DO NOSSO GRUPO.
Eu errei por ter voltado para a terra, da Colônia. Cheguei aqui e achei que iria encontrar folia e felicidade, mas encontrei faces animalescas envolvendo e rodeando as pessoas que tem luz na cabeça. (1)
Assisti Médiuns usarem drogas e beberem fortes e mortais bebidas de alto teor alcoólico. As drogas em si estão se inovando, encontrando parece que por si só formas novas de serem ingeridas, inaladas, tomadas, injetadas e fazendo efeito de forma mais agressiva. (2)
Não vale a pena voltar para as festas. (3)
Fiquemos no amor de Deus.
Eduardo Silveira - Desencarnado 14/04/2007
(1) Explicação nossa: “Milhares de Irmãos Desencarnados, fogem do Umbral e das Colônias Espirituais, para aproveitar a “Festa do Povo”, como neste caso, nosso Irmão Eduardo Silveira, além de perder o Trabalho e por conseguinte, “Bônus-Hora” que ia possibilitar-lhe nova oportunidade de Reencarnação. Agora voltará à Colônia e terá que Trabalhar o dobro, para recuperar a “Moeda” do Espaço, a fim de obter o que deseja”.
(2) “Esses Irmãos fugitivos, se aproveitam de Médiuns Invigilantes, que mesmo tendo pedido, antes de Reencarnar, para vir com o maravilhoso “Dom” da Mediunidade, além de querer Trabalhar na Obra do Senhor, ainda servem de “Instrumentos” para ações nefastas de Entidades Calcetas”.
(3) “Como não conseguem voltar, após o Carnaval, se aproximam de Médiuns Ostensivos e outros, para continuar realizando o que faziam quando Encarnados”.
Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...