Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2019

''SINAIS QUE O MUNDO ESPIRITUAL QUER ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ''

1. Você tem sonhos e / ou visões vívidas durante a meditação

O mundo espiritual irá transmitir mensagens através dos sonhos. Ele vai criar cenários, ou fornecer arquétipos para chamar sua atenção. Quando você dorme, está alinhando com o mundo espiritual. Todas as suas crenças diminuem e você se torna mais receptivo a outras esferas. Espíritos irão compartilhar coisas com você. Tudo que você tem a fazer é pedir com intenção antes de dormir ou meditar.
“O mundo espiritual é capaz de chegar até você facilmente quando sua mente está quieta e clara. A meditação é muitas vezes referida como “sentar-se em silêncio”. Sempre que você quiser alcançar este lado espiritual da vida, comece sentando-se em silêncio.” ~ James Van Praagh

2. Seus sentidos são reforçados

Espíritos se comunicam através do cheiro, tato, paladar, visão e audição. Eles podem se agarrar a seus sentidos olfativos, permitindo que você sinta o cheiro de uma flor ou erva particular. Eles podem causar um zumbido no ouvido para que você saiba que eles estão perto de você. Quando tons viajam diferentes dimensões, entram em nossos ouvidos com sons agudos. Eles podem usar sua visão periférica para mostrar-se através de sombras. É nestes momentos que não fazem sentido que você está sendo tocado pelo mundo espiritual. Fique aberto e veja os milagres se desdobrarem.

3. Eletrônicos começam a agir

Espíritos irão usar luzes e outros componentes elétricos para que você saiba que eles estão nas proximidades. Nós somos feitos de matéria, e energia elétrica é um canal para eles entrarem em contato. Eles vão desligar lâmpadas, aumentar o volume do rádio, e mudar de canal. Eles também irão localizar uma canção especial que faça você saber que estão com você. Computadores irão travar, até mesmo o carro não irá ligar … até chamar sua atenção.
“Lembre-se que, apesar de corpos morrerem, a energia que o conecta a um ente querido é eterna e sempre pode ser sentida quando você está aberta para recebê-lo.” ~ Doreen Virtue

4. Você alcança um inexplicável conhecimento

Você já teve um definitivo conhecimento sobre algo, e não sabe por que esse pensamento surgiu na sua cabeça? Isso são seus guias espirituais e entes queridos. Eles usam a telepatia para se comunicar conosco. Ouça essa pequena voz que sussurra para você, te empurrando para fazer algo, e siga sua intuição. Sempre que você pedir orientação, espere pela pequena voz que permite que você saiba o que precisa fazer.

5. Arrepios e calafrios frequentemente

Quando você está alinhado com espíritos, mudanças de temperatura no corpo acontecem. Você começa a ter calafrios que levam a arrepios. Você já falou de um ente querido falecido e imediatamente teve arrepios? São eles querendo que você saiba que estão com você. Afinal, somos seres espirituais tendo uma experiência humana. A conexão com o mundo espiritual é normal. Esses arrepios são simples lembretes de que este mundo e o mundo espiritual são multidimensionais.

6. Você é guiado por sincronicidade

Você já esteva pensando em algo e o adesivo em um carro deu-lhe a resposta? Isso são espíritos. Cada oportunidade que aparece é um trampolim para olhar mais profundamente sobre a sua existência. As coincidências são sinais do outro lado que asseguram que você está no caminho certo. Estes pequenos toques fazem parte do GPS Universal.
“Nós não criamos o nosso destino; participamos de seu desdobramento. Sincronicidade funciona como um catalisador para a elaboração desse destino “. ~ David Richo
   

''COMO SE CONECTAR A QUEM VOCÊ AMA E MORREU?''

Sentimentos nem sempre podem ser amenizados por palavras, mas as palavras podem os fazer despertar para novas consciências.
 
Uma delas, o da vida eterna. Para existência eterna de um ser imaterial, que por ora habitava um corpo físico que você tanto amou e agora continua amando em espírito, algo que transcende totalmente a forma apegada de amor que nos acostumamos aqui na terra.
 
O processo de aceitação não é fácil e nem sempre se consegue uma psicografia assinada recheada de detalhes.
Os 5 minutos de prece diária que todos, independentemente de religião, deveria cultivar é o momento de serenar a mente, consciência e coração – com a ajuda da simples observação do ar entrando e saindo do nariz – e sentir a energia do ente querido.
 
Eventualmente lembranças marcantes neste momento nos fará chorar. Não importa, desde que tenhamos discipliná-las para buscar compreender que tudo que lembramos permanece vivo. Mas não em uma peça de roupa do desencarnado, mas naquela visita em pensamento que vem aplacar a saudade oca que te invade.
 
O pensamento tem a capacidade de nos começar a tudo e todos, independente de tempo e espaço. É a nossa bússola propulsora do ser.
 
Lembre-se de quem você ama e partiu como um ser que continua sua caminhada evolutiva, e que conta com sua força maior, a sua prece, para seguir em paz a missão no mundo espiritual, à espera do reencontro com você não só todas as noites durante os sonhos, mas com o amor em comum, que sintoniza vocês a todo instante… por toda eternidade.

DANIEL POLCARO | jornalista e médium

''OS MÉDIUNS NÃO SÃO ADIVINHOS: UMA VISÃO ESPIRITA SOBRE A MEDIUNIDADE.

Em artigo na Revista Espírita, janeiro de 1858, intitulado “Médiuns julgados” Kardec ensina que os médiuns não são adivinhos, mas intérpretes das inteligências do outro mundo.
Logo, o médium sozinho nada produz, pois precisa do concurso dos Espíritos.
Kardec aborda o tema por conta de um teste que acadêmicos fizeram com médiuns para que adivinhassem o que estava escrito numa carta ou lessem algo num livro fechado.
O prêmio de 500 dólares ou 2.500 francos seria dado ao médium que acertasse as respostas.
Médium não é adivinho, mas intermediário dos Espíritos. Os Espíritos, por sua vez, não são fantoches,  têm vontade própria e não se sujeitam a este ou aquele capricho, ao contrário, os Espíritos sérios afastam-se de quem age com interesse pecuniário ou por mera curiosidade, no intuito de colocá-los à prova.
Já vi dezenas de vezes alguém pedir ao médium que lhe diga isto ou aquilo, revele esta ou aquela coisa.
Pior: pude presenciar, sem qualquer cerimônia, médium devastando existências anteriores de quem o procurava e afirmava, categórico: vocês são inimigos do passado, eis a causa de tanta desavença. Você foi assassinada por ele em outra vida, eis porque não se dão bem nesta.
Gente sem um mínimo de preparo embarca nesta “furada” e entra em parafuso. Afasta-se das pessoas e não realiza o que deve ser realizado, ou seja, harmonização com os familiares.
Simplesmente tolera, numa lamentável atitude de superioridade e um falso perdão para com o seu suposto assassino.
Não, definitivamente não é este o objetivo da mediunidade. Adivinhar não é para médiuns, ao menos os médiuns que se educaram nos preceitos desenvolvidos por Allan Kardec.
O orgulho, porém, fala alto e alguns médiuns deixam levar-se por ele. Querem a glória, bajulação, seguidores… Então, tornam-se adivinhos e respondem a todas as perguntas que lhes são propostas. Fogem à mínima gota de humildade e, vencidos pelo orgulho, sucumbem…
Ignoram ser o orgulho, como acentua Kardec, a chaga que os Espíritos ignorantes da verdade exploram com mais habilidade.
A mediunidade não é tarefa fácil, exige esforço contínuo por trabalhar as próprias mazelas e livrar-se do orgulho.
Num mundo em que os 15 minutos de fama vem sendo o objetivo de muita gente, constatou-se que a mediunidade é campo fértil para uma exposição mais potente da figura.
Adivinhações, revelações das mais esquisitas, busca pelos holofotes tornaram-se comuns…
Quando o espetacular ganha espaço o simples perde o brilho…
Entretanto, médiuns não são adivinhos, não detém qualquer poder especial. Podem, portanto, ter sua faculdade suspensa caso os Espíritos assim considerem conveniente.
Conforme consta em O livro dos Médiuns, os bons Espíritos alegram-se com a simplicidade de coração, esta, por sua vez, irmã da humildade, o antídoto para o orgulho.
Pensemos nisto.
Wellington Balbo – Salvador BA.

"MÃE ESTOU VIVO", PSICOGRAFIA DO "ESPÍRITO BRUNO", DIZENDO A SUA MÃE PARAR DE CHORAR, SOFRER, ELE NÃO MORREU.

Mamãe, não sei o que faço, preciso te ajudar, mas não consigo, estou Triste. Não aguento mais vê-la Sofrer, isso tá Doendo demais em Mim. A única coisa que consigo é te "Pedir para Parar de Chorar", que Sofrimento é esse Mamãe, sei que sente Saudades, mas precisa por um fim a esse Sofrimento, continuar assim não te faz bem e me deixa Desesperado. Hoje ouvi seus gritos me chamando, eu ouço mamãe, ouço, mas não posso te responder, eu não estou mais aí mãe, é preciso aceitar isso.
Deus me deu um corpinho para abrigar meu Espírito, foi só meu corpinho frágil que morreu, "Eu não Morri Mamãe", você sabe disso, eu estou vivo, estarei para sempre vivo em suas mais doces lembranças, vivemos tantos momentos felizes, são esses momentos que devem ser lembrados, se apegue a essas lembranças e siga em frente, você mamãe precisa seguir em frente.
Mamãe você tem que seguir e eu também preciso, anseio pela liberdade, me sinto preso aí na nossa casa, estou preso aos meus objetos, minhas roupas, brinquedos e tudo o que um dia já foi meu, foi Mamãe, não é mais, de nada disso eu preciso, aqui tenho tudo o que eu preciso, as coisas que deixei não servem mais, só servem para cultivar mais dor.
Se desfaça disso tudo mamãe, doe tudo em minha homenagem, pecado deixar tudo montado e intocável, distribua tudo mãe, faça a alegria de outras crianças, elas vão adorar ter brinquedos para brincar.
Faça a alegria de mamães pobres que não tem dinheiro pra comprar roupas e calçados pros seus filhinhos, aquele par de tênis que eu nem cheguei a usar vai servir direitinho em alguma criança, vamos mãe, nada disso te fará bem, imagina quantas crianças você pode ajudar, tem coisa demais dentro desse armário ,estão aí sem serventia, pense se fosse eu a ganhar alguma coisa.
Tivemos a felicidade de ter conforto, roupas, sapatos novos, você comprava tudo de melhor e mais moderno que aparecia, outras mães olham as vitrines das lojas e sonham em comprar uma roupinha nova pro filho, mas o dinheiro não dá, deixe essa mãe feliz! Te peço por favor, isso vai me fazer tão feliz...
O que eu mais quero é ser feliz e pra isso eu preciso que você seja feliz.
Em breve você receberá um lindo presente de Deus. Não se desespere, cultive a fé em seu coração, Deus não te puniu não te esqueceu. Ele é bom mãe, nunca nos abandona, Ele está sempre conosco, nunca se esqueça disso.
Fui muito feliz por tê-la como mãe, não imagina como ter nascido junto à vocês foi importante para mim.
O amor que carrego em meu peito é eterno assim como minha gratidão.
Seja forte mamãe, confie em Deus, Ele vai te ajudar.
Com amor beijo seu rosto molhado, sinta minhas vibrações de amor e seja feliz, por mim mamãe, por mim...
Não se esqueça do que te peço, força, eu estarei ao seu lado e você me sentirá no sorriso década menino quando receber o que um dia foi meu.
Bruno.
Fonte.
Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...