Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2019

"PARA MORTE DA VARANDA ME JOGUEI", PSICOGRAFIA DO "ESPÍRITO CATARINA DE ALMEIDA RELATANDO SEU SUICÍDIO ",

Suicídio Movido por forte obsessão espiritual, como acontece com muitos médiuns  e outros que não sabem que são médiuns, e por aqueles que acreditam que a vida acaba no tumulo. .
Como pude acreditar naquelas palavras, naqueles chamados constantes, como pude ser tola? Do alto de meu apartamento até o solo a distância era grande, mas nunca podia imaginar que seria tão grande. Quando me precipitei varanda abaixo achava que breves segundos seriam do salto até a morte, que engano, o chão demorou uma eternidade e após o estalido de meu corpo no duro chão, as vozes ficaram mais intensas, os risos e gargalhadas aumentaram.
Da sacada ao solo é uma viagem que faço todos os segundos de minha vida, as dores não passam, meus problemas que até aquele dia pareciam insolúveis, hoje vejo que nada eram com relação as dores físicas e morais que carrego.
Já faz tanto tempo que cometi tal loucura e nos raros momentos em que minha mãe ora por mim, sinto um leve refrigério dessas dores e num lapso de lucidez lembrei das aulas de religião.
Lembrei-me de Jesus crucificado e pedi Sua ajuda, e Ele me ouviu.
Hoje não estou mais no “sonho” da queda, mas ainda bastante debilitada dos traumas que causei em mim e nas pessoas que muito me amavam.
Perdão fui fraca diante do mundo.
Rogo a Deus que eu consiga recuperar-me e reajustar-me perante as leis Dele.
Catarina de Almeida.
Médium: Luciano C.

"Diga não ao suicídio"

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...