Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

“INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS DESENCARNADOS”

Quando você perde um ente querido o desespero é grande. A pessoa querida vai parar num túmulo íngreme e sem vida. O mundo fica vazio. E, por vezes, chega a duvidar da existência de Deus. Se você é um pai ou mãe fica desesperado. Como é que pode? Você tem sessenta anos e está vivo. E, o grande Pai Criador, levou seu filho de 19 anos num acidente de carro? Tudo acabou em questão de minutos.
Passada a revolta, a não aceitação, o desespero vem uma esperança: mensagem psicografada. A necessidade pungente de uma notícia do seu parente falecido. Corre todos os lugares. Pega telefones de centros espíritas, médiuns, clarividentes. E, por vezes, até você começa a ter coceira nas mãos e tenta uma psicografia.
Calma para não atropelar sua vida e a do seu ente querido que luta para se adaptar no outro plano. Imprescindível à oração! Deus e os bons espíritos estão em todos os lugares. Ouvem suas preces! Não se atropele para não criar expectativas! Peça aos bons espíritos para orientação, resignação e paciência.
Não dê tanto poder aos médiuns! Aliás, você também é um canalizador da conexão do astral superior. É uma condição de todos os seres humanos, mas eles estão muito preocupados com a parte material que a intuição se enfraquece.
Médiuns ostensivos estão no mundo para ajudar as pessoas, mas você mesmo pode se ajudar e até conseguir notícias dos seus entes queridos de forma espontânea. Sem a procura febril que poderá leva-lo a lugares frustrantes. E, nas garras de charlatães que fingem psicografar. Acho que é raro quem faz isso, mas no mundo, tem gente boa e ruim.
Atendo consulentes que passam horas em lugares sufocantes, estressantes e voltam para casa sem uma notícia. Vamos trabalhar no caminho do meio! Sabia que você tem um anjo de guarda? Um espírito evoluído? Sim, ele foi instruído para lhe acompanhar do nascimento até à morte.
Aumente sua conexão com o astral superior para obter forças para enfrentar os desafios da vida. Aumente sua fé em dias melhores. Creia que, na hora certa, virá sim um recado, um alento para a saudade pungente. Cuide-se! Se for necessário, procure um sacerdote, alguém que possa fortalecer sua fé. Ou mesmo um terapeuta! O luto passa por várias fases. Se o seu luto estiver muito prolongado procure um tratamento. Tristeza é um processo natural, mas a depressão é uma doença. Se você estiver fortalecido seu ente querido ficará em paz na outra dimensão. E, aí, poderão estabelecer uma linda conexão espiritual de energias positivas. Poderá sentir a presença dele, o cheiro, a energia linda que ele emitirá para lhe fortalecer!
Esteja certo que não está sozinho. Não é só você que sofre! Tantos perdem a família inteira e se fortalecem e ainda acreditam na felicidade.
Se a esperança da Vida Maior está num recado psicografado persista! No entanto, esteja equilibrado para ouvir a intuição do seu protetor.
Os bons espíritos estão por aí prontos para ajudar!

Sandra Cecília

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...