Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

"A VIDA É A VIDA"

A vida é como uma montanha:
Para subir, ascender e se elevar é bem difícil, mas o declive para o chão, para a perdição, é sempre banal, fácil e sem necessidade de esforço
.A vida é como a praia:
Quem vai mais para o fundo escapa das ondas, mas quem fica mais perto da terra é afetado pelo balanço, pelo vai-e-vem e pela oscilação das ondas e das coisas superficiais.
A vida é como as marés:
Alteram-se a todo momento, e só podemos entender seus horários e nos adaptar as suas constantes mudanças.
A vida é como um balão:
Não adianta tanto encher-se de motivação para ascender, mas basta retirar o peso dos traumas, das mágoas e do fardo do passado para que nossa alma se eleve com muito mais rapidez.
A vida é como a terra:
Todos pisam nela, defecam e ela tudo aceita, e justamente por se colocar abaixo de todos, ela a todos sustenta, nutre e nada há mais estável e firme que ela.
A vida é como a roda gigante:
Uma hora estamos por cima, nos achando o máximo e outra hora por baixo, aprendendo as lições de humildade necessárias ao bem viver.
A vida é como a natureza dos pássaros:
Os pássaros são felizes em cantar mesmo sem ninguém para os ouvir; assim eles demonstram ao homem que é possível expressar nosso potencial naturalmente sem precisar de plateia para nos admirar.
A vida é como os rios:
Eles fluem sempre, nunca param seu fluxo. Continuam sempre a fluir, sem se paralisar ou estagnar, pois assim conseguem chegar a algo muito maior, o oceano.
A vida é como a borboleta:
A lagarta morre para a borboleta renascer. O homem precisa entender que não se trata de morrer, mas sim de renascer para algo novo.
A vida é como a gota da chuva:
Cai do céu, vai se misturar a terra. Depois evapora e ascende novamente ao céu de onde veio, completando o ciclo perpétuo da natureza.
A vida é tudo isso, e nada disso ao mesmo tempo.
Poucos sabem, poucos reconhecem, mas a vida é simplesmente viver.
Viva pela vida, e não por isso ou aquilo.
A vida é somente a vida…
Autor: Hugo Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...