Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"VÍCIOS DA ALMA"

Todos os vícios, sejam eles químicos (alcoólicos, fumo, drogas ilícitas) ou morais (egoísmo, maledicência, orgulho, preguiça, indiferença etc.),de alguma forma lesam as estruturas sutis do perispirito que possuem como função, refletir e absorver emoções e experiências vivenciadas.
Quem se utiliza de substâncias intoxicantes, chama a presença    de vampiros desencarnados e encarnados,que dividem com o drogadito  o prazer funesto dos entorpecentes que facilitam os desprendimentos  da alma, direcionando-a à morte precipitada.
Quem se dá ao luxo de inconsequências da moral, se vincula por tempo indeterminado, a espíritos vagabundos sugadores das energias genésicas (sexuais) .
Tais entidades infelizes, se apoderam da vitalidade e da euforia do hospedeiro, aprisionando-o a condição de  fonte de sevícias e instrumento de vampirizaçao de outros indolentes que a ele se vinculem, criando terríveis repercussões futuras, seja na condição de encarnado ou de  desencarnado.
esta rede de parasitismo e simbiose espiritual, possibilita  certas   manifestações  metaplásicas (cânceres), desequilíbrios hormonais (alguns distúrbios da tireoide e das gônadas ) além das  distonias mentais ,como as neuroses compulsivo obsessivas e síndromes  de perseguições indefinidas, que superlotam os consultórios médicos.
O prazer em si, é respeitável descoberta do gênero humano,    contudo, seu desvirtuamento e escravização,  é  suicídio iminente.
Espírito Angélica  

médium  Luiz Cláudio- Agosto de 2006- Grupo Fraternal de Espiritismo