Seguidores

domingo, 11 de junho de 2017

"VAMPIRISMO PSÍQUICO."

Os espíritos que estão apegados as coisas materiais vão pedir coisas materiais, cigarros, bebidas alcoólicas, charutos eles ainda estão com suas mentes materializadas apegadas as sensações terrenas.
Eles querem continuar a beber, fumar e comer e muitos querem ainda fazer sexo, como eles não possuem mais corpos físicos para saciar esses desejos terrenos, eles vão procurar algum encarnado que tenha maus pensamentos, maus desejos e vícios para usarem essas pessoas no vampirismo psíquico.
Os espíritos inferiores e obsessores vão absorver as emanações fluídicas dessas substâncias, se o encarnado esta fumando ou bebendo ou usando drogas os espíritos obsessores vão encostar seu perispirito no perispirito desse encarnado e absorver ou sugar as emanações fluídicas dessas substancias tóxicas.
Todo encarnado viciado é um polo de atração psíquica para espíritos viciados do mundo invisível.
Os espíritos desencarnados se aproximam dos encarnados pela sintonia dos pensamentos.
Os iguais se atraem e os diferentes se repelem, essa é a Lei de sintonia mental ou afinidade moral que os encarnados praticam pelos pensamentos.
È por isso que vemos em certos lugares certos espíritos desencarnados pedirem coisas materiais, essas entidades e guias na umbanda e na quimbanda pedirem cigarros, charutos, comida, bebidas alcoólicas.
Vamos ver que são espíritos ainda apegados a matéria.
Um espírito elevado e superior da Luz não possui mais apegos as coisas terrenas eles não vão pedir coisas materiais.
E um espírito elevado não vai mandar ninguém beber e fumar ou fazer despachos, tudo isso é praticado por espíritos inferiores que estão ainda presos ao plano terreno.
Para afastar esses espíritos inferiores temos que nos melhorar moralmente e combater as nossas imperfeições morais, precisamos nos espiritualizar e cultivar pensamentos fortes, positivos e nobres, para podermos repelir as vibrações negativas e pesadas dos maus espíritos.
Portanto, esses espíritos que pedem coisas materiais, como cigarros, charutos, despachos, bebidas alcoólicas, são espíritos inferiores e atrasados que ainda estão apegados na matéria.
Os espíritos elevados e superiores não possuem apegos às coisas materiais e terrenas, portanto, eles não pedem coisas materiais, eles estão com seus pensamentos e sentimentos depurados, eles estão desmaterializados.
Não confiem nesses espíritos que pedem coisas materiais eles estão ainda apegados ao plano terreno, eles querem ainda continuar a beber, comer, fumar e até fazer sexo, eles desencarnaram mais continuam com suas mentes materializadas. Um espirito elevado não vai mandar ninguém beber, fumar ou fazer despachos. Um espirito elevado só prega o bem, as virtudes, a elevação moral o desapego das coisas terrenas, eles tentam sempre moralizar e espiritualizar os encarnados.
E quando você está dando para esses espíritos ou entidades o que eles pedem, como cigarros, charutos, comidas e bebidas alcoólicas, você está contribuindo para manter esses espíritos apegados à matéria.
Eles vão continuar materializados e apegados ao plano da matéria.
Para eles evoluírem eles precisam se desapegar dessas coisas e se espiritualizarem.
Daí a necessidade de as pessoas levarem uma vida terrena digna, correta, honesta, cultivar pensamentos elevados e nobres, praticar o bem e as virtudes e combater as suas imperfeições morais e vícios para podermos repelir esses espíritos obsessores e viciados do mundo espiritual inferior.
Tudo é sintonia dos pensamentos no mundo espiritual.
Existem muitos espíritos embusteiros e mistificadores no mundo espiritual. Temos que seguir essa orientação de Kardec e passar pelo crivo da razão e da lógica todas as mensagens e comunicações mediúnicas, só devemos aceitar o que tiver bom senso e lógica.


Wilson Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...