Seguidores

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

“A OBSESSÃO TRANSFORMOU-SE NOS DIAS ATUAIS EM EPIDEMIA DESCONTROLADA. ”

A obsessão transformou-se, nos dias atuais, em epidemia descontrolada. Os alertas apregoados ao longo dos anos, na insistência em se dedicar cuidados adequados à vida espiritual, soaram inócuos.
Há preocupação exacerbada com a beleza do corpo físico, mas não há dedicação ao corpo espiritual. Corpos exuberantes escondem perispíritos deformados. Mentes brilhantes escondem graves desequilíbrios do equipamento mediúnico e desorganização dos centros de força.
Os espíritos desencarnados, muitos em grave sofrimento e outros tantos que vagueiam como vampiros estão, em ambos os casos, se esbarrando conosco e efetuam o trabalho de parasitas, levando os encarnados a terrível perda energética e a um total desequilíbrio psíquico-espiritual.
Acompanhamos, em socorro espiritual, uma jovem esposa atormentada pelo ciúme. O esposo, jovem brilhante, sofria enlaces de sedução por moças de elevada beleza. O casal, notadamente ligado por amor sincero, deixou-se enredar por fraquezas espirituais. A jovem era, acordada ou dormindo, atormentada por obsessores que lhe induziam o pensamento em direção ao esposo, visando instigá-la a imaginar seu envolvimento com as belas mulheres de relacionamento profissional. O jovem, por sua vez, era conduzido a olhar para as mulheres à sua volta com estímulos à volúpia e à sensualidade.
O trabalho dos obsessores é incessante e infatigável. Ou seja, não há trégua sobre os obsidiados. São formadas redes de intriga e cruzamento de pensamentos entre os alvos da maldade do assédio obsessivo.
O casal, sem cometer em princípio erro algum, encontrava-se em processo de esfriamento amoroso. A sutileza obsessiva levou os cônjuges a julgarem, do lado da jovem a possibilidade da traição do marido e do lado do esposo a abertura da imaginação para relacionamentos extraconjugais.
O enredamento obsessivo foi tão grande e profundo que, ao chegarmos com a equipe de benfeitores espirituais ao lar do casal, encontramo-lo em total ruptura de sintonia e interesse mútuo. O esposo mantendo contatos virtuais para agendamento de encontros e a esposa em profunda depressão, utilizando-se de recursos medicamentosos para dormir, induzida à alienação o tempo todo. O lar estava abandonado. O casal de fulgurante amor foi reduzido à frieza e morbidez relacional.
Uma equipe inteira de socorro em combate à desobsessão influía fluidos espirituais de limpeza na aura acinzentada do jovem. Encontrando, acoplado ao seu equipamento mediúnico, um espírito que se apresentava à aparência de um monstro, impedindo-o de pensar em sua esposa com amor e incitando-o à criação de cenários mentais dedicados à luxúria e ao desvario sexual. Os socorristas tiveram de sedar o jovem esposo, para tentar com muito empenho afastar o infeliz obsessor de sua estrutura mediúnica.
Foram dedicadas horas incansáveis de trabalho, para isolar por um tempo o obsessor e inserir pensamentos de luz e amor novamente à mente do jovem.
Ao adentrarmos ao quarto da jovem, encontramo-la desvanecida sobre o leito. Aos quatro cantos do quarto, entidades aterradoras com tubos ligados ao seu perispírito em trabalho de permanente subtração de energia ectoplásmica, com o intuito de, ao longo do tempo, levá-la a óbito.
Os avôs maternos e sua mãe, desencarnados, tentavam em vão se aproximar da jovem com o desejo de socorrê-la. Contudo, o nobre interesse não foi de todo em vão. Pois, ao elevarem seus pensamentos e clamores ao Mestre Jesus Cristo abriu-se o caminho para a convocação ao trabalho das equipes de benfeitores espirituais.
Imediatamente pedi auxílio à equipe de sacerdotes jesuítas, para rápida intervenção e desmobilização dos malfeitores, visando conduzi-los para fora do ambiente, de modo a prestar os primeiros socorros à jovem mulher. Alcançando êxito, pudemos nos aproximar com a companhia de médicos e enfermeiras, envidando esforços para infusão energética necessária à mínima recuperação em busca do equilíbrio dos sinais de lucidez da jovem.
Uma verdadeira força tarefa foi destinada ao trabalho fraterno de socorro, entendendo que obsessores e obsidiados simultaneamente precisavam de ajuda. O momento indicava a necessidade de muito trabalho para início do processo de tratamento dos encarnados. Os obsessores desencarnados, em estado deplorável, foram sedados e em encaminhados às câmaras de baixa luz, evidenciando amorosa e temporária custódia espiritual.
Esclarecemos, para efeito de prática salutar e para que sirva de exemplo, que o socorro foi realizado pelo fato dos três familiares desencarnados e um casal amigo de encarnados, ligados aos obsidiados, clamarem ardentemente pela misericórdia divina sobre essas vidas, transparecendo o conhecimento público da grave crise conjugal enfrentada, com reflexos na queda da qualidade de vida e na saúde de ambos.
Ao se realizar toda essa movimentação do bem, paralelamente, dois abnegados benfeitores espirituais induziam pensamentos, despertando o interesse do casal amigo em visitar os jovens em sofrimento. Partindo decididos, então, ao encontro deles, o domingo alcançava o entardecer.
Chegando ao lar do casal em assistência, dois guardiões à porta examinavam lhes para perceber a qualidade das intenções. Verificando que estavam acompanhados pelos benfeitores, logo perceberam que a presença deles se ligava ao tratamento emergencial. Adentraram ao ambiente, cumprimentaram o esposo. Enquanto, o amigo conversava com o jovem, a amiga seguiu para o quarto encontrando a jovem mais animada. Pediu-lhe leite com biscoitos. Imediatamente foi atendida. O amigo convidou o jovem em assistência a acompanhá-lo a uma celebração eucarística, enquanto a amiga fez companhia à jovem esposa, realizando leituras bíblicas e orações.
A história desse jovem casal está sendo escrita. Há todo empenho da espiritualidade para que retome o amor conjugal e extremado cuidado com a vida espiritual. Só assim se logrará êxito com o tratamento espiritual. Por isso, estabelecemos um sério e grave alerta – a obsessão precisa ser vista como fenômeno epidêmico.
Há crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e, com eles, famílias inteiras em terrível processo de desestruturação pela via do declínio do vigor espiritual e pelo terrível, tênue e sutil processo de obsessão, que ocorre tanto entre desencarnados como entre os encarnados!
O cuidado e o cultivo de uma vida espiritual sadia são imprescindíveis para o bem estar de todos. Temos graves dívidas a resgatar e um caminho de serviço de amor ao próximo a semear!
Que o Eterno Provedor do Bem nos dê a graça de alcançamos êxito nessa bendita seara!

Marianna Balotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...