Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

“ENERGIAS NEGATIVAS PORTA ABERTA PARA DOENÇAS”

Os fatos passam, mas o ser humano costuma guardar dentro de si os sentimentos negativos que tal situação lhe causou. São justamente estes sentimentos negativos que abrem as portas para certas doenças, que abrem as portas para inimigos espirituais se aproximarem e aproveitarem destas energias negativas, acordando velhos defeitos de nossa alma.
O pior tormento do ser humano é quando ele se culpa, é quando ele se torna o algoz de si mesmo, a culpa com certeza é um prato cheio para os inimigos espirituais, é através dela que costumam levar o espírito encarnado em questão à depressão, onde ele se culpa de tal forma e deseja tanto se castigar que acaba atraindo para si doenças gravíssimas.
O primeiro passo é entender o porquê do acontecido, procurando analisar como se você não fizesse parte do acontecido, depois o segundo passo é se outrem foi o culpado, você procurar perdoá-lo, se não conseguir momentaneamente, então procure rezar por si e pelo irmão em questão, para que com o tempo consiga fazê-lo, mas enquanto não conseguir procure esquecer o assunto, não fique relembrando toda hora, não cultive o sentimento de raiva, mágoa ou vingança.
Tais sentimentos farão de você alvo fácil de espíritos trevosos que acoplados ao seu mental o farão ver os fatos invertidos e da pior forma possível. E com certeza os fluidos negativos destes irmãos acabarão por afetar sua saúde e colocarão em risco o proveito de sua encarnação.
Agora se você chegar à conclusão que realmente a culpa é sua ou pelo menos parte dela o é, então não adianta se culpar, não adianta tentar se castigar nem se martirizar.
Deve procurar entender o que aconteceu para que você agisse de tal forma, ser imparcial e identificar onde foi o erro, se prejudicou alguém pedir perdão, reconhecer que errou. Depois disto deve seguir sua vida normalmente, procurando não cair no mesmo erro e não se preocupe que a própria vida, se seu arrependimento for sincero, trará oportunidade para que você possa ressarcir o erro.
Lembre-se nunca é tarde demais para mudarmos de atitudes, para reatarmos velhos laços esquecidos, para deixarmos o amor prevalecer dentro de nós.
Nunca é tarde demais para nos amarmos e estender este amor ao nosso próximo.
Que Jesus o abençoe.

Fonte: Gilson Gomes (Espírito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...