Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2018

“NINGUÉM PASSA POR ALGO SEM MERECER. ”


QUE VIDA ETERNA É ESSA, SE SÓ EXPLICAM, MUITO MAL, DO BERÇO AO TÚMULO? Para quem está “Bonito” no pedaço, boa casa, boa comida, boa roupa, carro do ano, filhos nas melhores escolas, bem empregados, boa conta bancária, falar que não existe “Reencarnação” é uma maravilha! Mas como explicar para os que estão “Desempregados”, passando fome, desesperados, em um leito de dor como doente terminal, portadores de deficiência física ou mental, que não existe nada para traz e nada para frente, ou seja, apenas esta única passagem pelo corpo físico!
Mesmo que não acreditem nas “Vidas Sucessivas”, uma hora, Eles param e pensam: “Se existe apenas uma única “Vida”, se todos somos filhos de Deus, com os mesmos Direitos e Deveres, porquê justo Eu, estar passando por tanto Sofrimento e tanta Dor?”
A “Lei de Deus” é de “Extremo Amor”, mas também de “Extrema Justiça”, sempre dá: “A cada um, segundo suas próprias Obras”, que é o mesmo que: “A cada um, segundo seu próprio “MERECIMENTO”, ou seja, ninguém passa por algo, sem “MERECER”, tanto do lado Ruim, como pelo Bom!
“Tudo que plantardes, também ceifarás”, já dizia nosso querido Irmão Paulo de Tarso, o Apóstolo dos Gentios, o Maior de todos, explicando que o que não colhemos em uma Encarnação, colheremos em outras!
A Lei é clara: “Dura Lex, Sed Lex”, a “Lei é dura, mas é a Lei” na linguagem dos homens, imagine na de Deus! Se aqui no Mundo Físico, por mais horrendo que sejam os crimes, nunca ficamos presos na pena máxima de 30 anos, sempre temos uma nova oportunidade, que dirá na “Lei de Deus”, que é só “Amor”, mas também extrema Justiça, sempre está do nosso lado, esperando nossa reabilitação espiritual, pois é nosso “Pai de Misericórdia”!
Se tiramos a Vida de um Irmão, não adianta ficar pedindo “Perdão”, a única forma de ser “Perdoado”, é devolver-lhe a “Vida”, ou restabelecer-se perante a “Lei Eterna”, pedindo uma nova Encarnação, para Ele e para nós, como Pai e Filho!
Antes disso, ainda no Plano Espiritual, fazemos o nosso próprio “Julgamento”, em vez de usar nosso braço para “Socorrer”, tiramos a “Vida” de um Filho de Deus, um Irmão, não merecemos ter mais o braço, assim “Reencarnamos” sem esse membro!
Se é “Vida Eterna”, como realmente é, continuamos a ser o “Assassino” na pele de Pai e nosso Irmão, continua a ser a “Vítima” na pele de Filho e sem o braço, teremos que recoloca-lo na mesma posição de quando fez a “Passagem”!
Esse é o verdadeiro significado de “VIDA ETERNA”, ou seja, sempre teremos que reparar o que fizermos de errado!
Antonio Carlos Piesigilli.
Fonte: Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Um comentário:

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...