Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2019

PSICOGRAFIA DO ESPÍRITO “OLAIR”, DO "UMBRAL", SOCORRIDO NOS NOSSOS TRABALHOS MEDIÚNICOS.

Quero sair, me dá uma chance, eu sei que vou ser bom, sei que posso fazer melhor. Nesse lugar onde estou, só tem tristeza e lamento, somente solidão. (1) Fiz mal pra muita gente mesmo, enganei, roubei, matei, faz tanto tempo. Não sabia que a gente pagava, porque eu era poderoso, quando fazia isso. Ninguém podia comigo, mas era de medo, que eu era ruim mesmo. Mas faz tanto tempo que o sol não brilha, tanto tempo que eu fico sozinho com meus pensamentos e minha culpa. (1)
E ainda me dou por feliz, porque vejo outros sem esperança, sem lucidez, gritando e gemendo, pegando fogo por dentro, ainda eu sou feliz. (1)
Um dia, de mais um sem dormir, comecei a pensar aqui, em tudo o que eu tinha feito, procurando a causa do que eu passo agora, meu coração, que sempre foi tão duro, começou a sentir e eu chorei. (2)
Se pudesse, ia de um em um que eu fiz mal e me desculpava e pagava o mal que tinha feito. (2)
Se isso fosse me fazer sair daqui e tirar essa dor dos meus pensamentos.
Ignorei os ensinamentos de Deus, mas não sabia, que fazendo isso, estava me punindo, eu mesmo sendo punido.
Ah, se eu soubesse... Teria feito tudo diferente. (3)
Agora acho q sei, mas já é tarde pra mim, posso pedir perdão, mas penso mesmo que não consigo ser perdoado.
Se eu pudesse ter ajuda, se pudesse.
Olair.
Explicação nossa: (1) “UMBRAL, região vibracionalmente densa, próxima às cercanias Espirituais da Terra, formada pela somatória de bilhões de formas pensamentos de encarnados e de desencarnados em situações mais lastimáveis.... O umbral localiza-se em um universo paralelo que ocupa um espaço invisível aos nossos sentidos, que vai do solo terrestre até a algumas dezenas de metros de altura na nossa atmosfera. O tempo, e as condições climáticas do Umbral seguem um ritmo equivalente ao local terrestre onde se encontra. Quando é noite sobre uma cidade, é noite em sua equivalência no Umbral. A névoa densa que cobre toda atmosfera dificulta a penetração da luz solar e da lua. A impressão que se tem é que o dia é formado por um longo e sombrio fim de tarde. À noite não é possível ver as estrelas e a lua aparece com a cor avermelhada entre grossas nuvens. Sua maior concentração populacional está junto as regiões mais populosas do globo. Encontramos cidades de todos os portes, grupos de nômades e espíritos solitários que habitam pântanos, florestas e abismos. É descrito por quem já esteve lá como sendo um ambiente depressivo, angustiante, de vegetação feia, ambientes sujos, fedorentos, de clima e ar pesado e sufocante. Para alguns espíritos é uma região terrível e horripilante. Para outros é o local onde optaram viver. A vegetação varia de acordo com a região do Umbral. Muitas vezes constituída por pouca variedade de plantas. As árvores são normalmente de baixa estatura, com troncos grossos e retorcidos, de pouca folhagem. Existem também áreas desertas, locais rochosos, e lugares de vegetação rasteira composta de ervas e capim.
(2) Arrependimento, é o “Marco” do início de nova Etapa da longa Caminhada Evolutiva. Nova Oportunidade que o Pai nos dá, mas não nos isenta dos “Débitos” que teremos que resgatar. O fato desse Irmão ter sido Socorrido, em função do que fez de “Bom”, não o isenta, em novas Reencarnações, de passar por tudo que fez os Outros passarem. A Lei é clara: “A cada um, segundo suas próprias Obras”. É Lei de extremo “Amor”, mas também de extrema “Justiça”, que ninguém fica impune”.
(3) “AQUI NÃO TENHO “TEMPO” DE LER”. NO ALÉM: “SE AVISASSEM, NÃO ESTARIA SOFRENDO POR TANTO “TEMPO”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...