Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2019

O MISTERIOSO FENÔMENO DE OUVIR SEU NOME QUANDO NINGUÉM O CHAMOU.

Você já ouviu seu nome claramente e percebeu que não havia ninguém próximo a você?
Você já ouviu uma voz familiar dizer seu nome enquanto estava sozinho em casa?
Quando se vira rapidamente, olha em volta e descobre que não há ninguém que possa ter te chamado.
É nesse momento em que não entende absolutamente, é como se a realidade em que você vive mudasse por alguns instantes, até você pudesse sentir medo pelo que lhe aconteceu, porque você sabe que só você o ouviu.
E é inevitável que pense em algum tipo de desordem ou delírio. Mas você não deve se preocupar, você não está sozinho. Muitas pessoas já tiveram ou ainda tem a mesma experiência.
E cada uma delas sempre dizem a mesma coisa:
Afirmam que alguém os chamou pelo nome quando estavam completamente sozinhos em uma sala, em um recinto, e até mesmo os acordaram enquanto dormiam.
E não é imaginação simples e nem são sintomas de problemas mentais.
Então, o que ou quem pode estar chamando seu nome?
Essa experiência é uma das muitas que acontecem para muitas pessoas:
 Eu ouvi meu nome em lugares diferentes. Pode ser perturbador experimentar isso e você nunca pode se acostumar, porque realmente faz você questionar sua sanidade.
Eu trabalhei na recepção de um hotel. Certa noite, estava sozinho e escutei me chamavam pelo meu nome. Era a voz de uma mulher. Eu olhei ao redor, mas não havia mais ninguém.
Era tarde e todos os meus colegas tinham ido para casa e havia apenas uma pessoa da manutenção, um homem. Alguns meses depois, ouvi a mesma voz novamente.
Foi então que soube que não era minha imaginação ou que estava passando por alguns problemas mentais. Acontece e você não pode explicar facilmente em termos simples.
Acho que vou esperar e ver se isso acontece de novo.
Há casos em que duas ou mais pessoas ouvem a mesma voz ao mesmo tempo, e há também quem a identificou.
Mas para entender por que esse fenômeno estranho ocorre, devemos saber que há muitas pessoas que têm uma capacidade psíquica desenvolvida que lhes permite ouvir vozes dos reinos espirituais.
Estamos falando de clariaudiência, a capacidade de ouvir claramente os que estão no reino espiritual, externamente ou internamente.
Clairaudience pode ser experimentado de várias maneiras. Algumas pessoas podem ouvir uma voz que fala com elas enquanto ninguém está perto delas.
Outros experimentam claudfulness que são pensamentos repetitivos sobre um assunto que parece vir do nada. A conclusão é que essas vozes ou experiências não estão diretamente relacionadas ou conectadas ao reino físico.
Eles são de origem paranormal e são desenvolvidos usando as percepções sensoriais internas do mundo ao nosso redor. Seu ouvido serve como um instrumento para canalizar informações que os guias espirituais nos enviam.
Ao contrário dos médiuns que veem espíritos ou têm premonições, um clarividente pode receber as mesmas mensagens, mas ao invés de ver imagens, ele ouve vozes.
Fonte. A Chave dos Mistérios Ocultos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...