Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PSICOGRAFIA DO "ESPÍRITO GERVÁSIO”, DE OLINDA-PE., DESENCARNADO HÁ TEMPOS PELO VÍCIO QUE O ESCRAVIZOU.

- É uma pena mesmo, tanta gente aqui perdendo tanto tempo, falando asneira. Não quero saber disso, não percebe que o que eu estou precisando é voltar pra minha casa, pras minhas coisas, pra minha mulher, meus filhos. Vocês não entendem que eu não estou aqui pela minha vontade? Não estou. Não quero nada disso, quero voltar, preciso reassumir a minha vida, que eu fui tirado dela, isso não é justo.
De que maneira isso aconteceu? Eu fui sequestrado? Como vim parar nesse lugar, contra a minha vontade? Eu não aceito ter que estar aqui.
O que é isso? O que são essas imagens na minha cabeça? O que é isso? Tem uma televisão aqui em mim.
Mas esse sou eu? O que estou fazendo? Quem filmou isso? Não, não sou eu, eu não uso droga não, nem nunca fui nesse lugar daí, tudo foi montado.
Vocês não têm o direito de invadir a minha privacidade assim, o que eu faço em particular não é da conta de ninguém.
- Eles falaram que isso não é invasão, foi só um reflexo dos seus próprios pensamentos, que, buscando a causa da sua presença numa casa de socorro, reconheceu o momento e os motivos de seu desencarne, você se lembrou.
- (choro) Não pode ser, ninguém sabia de nada, eu nunca deixei transparecer o que fazia, mas, na verdade, sabia que havia perigo, mas, nunca pensei que fosse acontecer comigo.
Então, quer dizer que eu morri. E agora? Que será de mim? E vocês descobriram o que eu fazia, agora vou ser punido? Não, eu estou com medo.
- Eles falaram que a morte não existe, que não existe também punição, além da auto infligida, mas que vou ser conduzido ao esclarecimento e que tudo ficará melhor.
Agradeça a Deus, que tudo pode e concedeu o seu socorro.
- Graças a Deus.
Gervásio.
O Espírito termina dizendo: "Então, quer dizer que eu morri. E agora? Que será de mim? E vocês descobriram o que eu fazia, agora vou ser punido? Não, eu estou com medo. - Eles falaram que a morte não existe, que não existe também punição, além da auto infligida, mas que vou ser conduzido ao esclarecimento e que tudo ficará melhor. Agradeça a Deus, que tudo pode e concedeu o seu socorro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...