Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

OS PRINCIPAIS SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL

Em um processo de "despertar espiritual", vários acontecimentos e sintomas podem acometer a pessoa que passa por esse processo, em um verdadeiro turbilhão alquímico.
É um tempo muitas vezes descrito como "sombrio", confuso, sofrido e de muitas dúvidas - muitas pessoas podem achar que estão enlouquecendo -, mas que sem dúvidas leva a uma significativa mudança do estado de consciência e da forma como enxergamos o mundo. No final, é claro, tudo é mais claro e belo.
Através de diversos relatos, podemos citar vários "sintomas" e processos onde alguns são mais comuns e aparecem com mais frequência para diversas pessoas, dentro os quais podemos citar, dentro outros:
1. Mudança no padrão de sono
2. Repentinas ondas de emoção: inesperadamente, pode haver choro convulsivo. Sentir-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz à mínima provocação. Emoções à solta.
3. Amplificação dos sentidos
a) Perturbação na visão, objetos tremeluzentes, observação de partículas brilhantes, visão de auras em pessoas, plantas animais e objetos.
b) b) Aumento ou diminuição na capacidade auditiva. Audição de ruídos na cabeça, como «bips», sons, música ou sons eletrônicos. Há quem ouça água correndo, zunidos, barulhos ou toques. Há quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros estão dizendo, como se não conseguisse entender a sua própria língua.
c) c) Intensificação do sentido do olfato, tato (toque) e/ou sabor.
4. Alternância entre vigor e cansaço
Episódios de energia intensa que o fazem querer saltar da cama e agir, seguidos por períodos de letargia e cansaço. O cansaço, normalmente, segue-se a grandes mudanças. Aceite, pois este é um tempo de integração.
5. Sonhos vivos
Por vezes, os sonhos são tão reais que você acorda confuso. Também pode ter sonhos lúcidos, nos quais está no controle: você sabe que não está «sonhando»; o que está acontecendo é de alguma forma real. Muitos sonhos poderão ser místicos ou trazer mensagens.
6. Libertação
Desejo de cortar com todos os padrões restritivos: empregos, estilos de vida consumistas e pessoas ou situações tóxicas. Necessidade de «se encontrar» e de encontrar o propósito da sua vida - Agora!
7. Introspecção, solidão e perda de interesse por atividades no exterior
8. Manifestações de criatividade
Recepção freqüente de imagens, idéias, música e outras inspirações criativas.
9. Premonição
10. Compreensão súbita
Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe toca nos mais profundos níveis.
11. Sincronicidade
Você pode começar a perceber certa sincronicidade em fatos cotidianos da vida, que parecem apontar um caminho. Também pode perceber sincronia de "horas iguais" em relógios digitais (como 11:11) ao visualizar horas. ( Ver mais na definição de "sincronicidade por Carl Jung)
12. Harmonia com épocas e ciclos
Sente-se mais sintonizado com as estações do ano, fases da lua e ciclos naturais.
Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. Uma forte ligação à Terra.
13. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alteração de estados de consciência
14 . Sentimento de Unidade e "pertencimento" ao TODO, ao UNO.
15. Sentir-se mais perto dos animais e plantas
**
Esses são alguns dos principais sintomas e fatos vivenciados e relatados por grande parte das pessoas que experimentam um periodo de despertar espiritual em suas vidas. Você pode contribuir com nossa postagem comentando abaixo e acrescentando fatos que tenham sido notados por você e que não foram listados.
Tenham todos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...