Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2019

PSICOGRAFIA DO IRMÃO “ODAIR”, DE LUCÉLIA-SP., DESENCARNADO HÁ 36 ANOS EM UM HOSPITAL DE JAÚ-SP., VÍTIMA DO CIGARRO, SEQUER ADMITIA A EXISTÊNCIA DE DEUS.

- Muita dor, muito sofrimento, não consigo respirar, acho que vou cair, estou tonto. O peito aperta, a garganta pressiona e eu tenho a sensação de que vou morrer. (1) Lá no escuro, onde me encontrava, eu sentia todas essas coisas, me acudam que desse jeito, eu morro. (2) Vim implorar que me tirem desse sofrimento, sei que não sou merecedor de nada, (3) que sou muito errado, que nunca perdi um minuto na vida pra fazer uma oração, (4) nunca me dirigi a Deus, até brincava que eu nem O conhecia. (5).
Mas, nessa aflição em que estou, tenho que admitir que esse Deus que eu reneguei toda a vida, hoje é a minha única solução. (6) Rogo e peço a Ele que, se quiser, que Ele pode me tirar de toda essa dor, (7) muito me arrependo de nunca ter admitido que Ele existe, (8) mas, no desespero desse sofrimento, eu sei, que só vejo a cura N’Ele. (9)
- Eles disseram que sempre há tempo de procurar a Deus, quanto antes melhor, mas que Ele, com Todo o Seu Poder e Amor, nunca desampara ninguém.
- Eles perguntaram se eu estou melhor.
- É, eu estou melhor sim, o que aconteceu? Agora até estou conseguindo respirar. Eu agradeço muito isso, quero muito me redimir, quero muito a ajuda D’Ele, de agora em diante, vou fazer o que eu puder pra espalhar a Bondade de Deus por todos, que só Ele me livrou do mal, que só Ele deixou que eu tivesse ajuda, no pior momento que eu já tinha vivido.
Me tiraram da escuridão, (2) me deram a vida de volta, (10) eu sou só gratidão. (11)
Eles me chamaram pra partir com eles, eu agradeço muito, obrigado a vocês e Graças a Deus. (12).
Odair.
Explicação nossa: (1) Muita dor, muito sofrimento, não consigo respirar, acho que vou cair, estou tonto. O peito aperta, a garganta pressiona e eu tenho a sensação de que vou morrer: "O terrível vício do Cigarro ocasiona todo esse Sofrimento, aqui e no Além. Como a maioria não sabe que Desencarnou, continua com a Vontade de Fumar, sem ter o Corpo Físico, por isso, usam Outros Irmãos Encarnados, praticando a conhecida "Obsessão Espiritual.
(2) Lá no escuro, onde me encontrava, eu sentia todas essas coisas, me acudam que desse jeito, eu morro: “O Umbral funciona como região destinada a esgotamento de resíduos mentais; uma espécie de zona purgatorial, onde se queima a prestações o material deteriorado das ilusões que a criatura adquiriu por atacado, menosprezando o sublime ensejo de uma existência terrena”.
(3) Sei que não sou merecedor de nada: “Sem “MERECIMENTO” ninguém recebe nada. O “MERECIMENTO” funciona tanto para as Bênçãos, como para o “SOFRIMENTO” que temos que passar. Jesus continua dizendo sobre o “MERECIMENTO”: “A cada um, segundo suas próprias Obras”.
(4) Nunca perdi um minuto na vida pra fazer uma Oração: “ A Prece é o Maior Canal de Comunicação com Deus. Através dela, damos e recebemos as Maiores Vibrações de Paz, Saúde, Luz e Amor”.
(5) Nunca me dirigi a Deus, até brincava que eu nem O conhecia: “DEUS é nosso Pai, nosso Criador, o Supremo Arquiteto do Universo”. Deus é a Inteligência Suprema do Universo e causa primária de todas as coisas”.
(6) Nessa aflição em que estou, tenho que admitir que esse Deus que eu reneguei toda a vida, hoje é a minha única solução: “Jesus continua dizendo: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai, senão por Mim”.
(7) Rogo e peço a Ele que, se quiser, que Ele pode me tirar de toda essa dor: “A dor é uma benção que Deus envia aos seus eleitos. Não vos aflijais, portanto, quando sofrerdes, mas, pelo contrário, bendizei a Deus todo poderoso, que vos marcou com a dor neste mundo, para a glória no céu. Sede paciente, pois a paciência é também caridade, e deveis praticar a lei de caridade, ensinada pelo Cristo, enviado de Deus. A caridade que consiste em dar esmolas aos pobres é a mais fácil de todas. Mas há uma bem mais penosa, e conseqüentemente bem mais meritória, que é a de perdoar os que Deus colocou em nosso caminho para serem os instrumentos de nossos sofrimentos e submeterem à prova a nossa paciência. A vida é difícil, bem o sei, constituindo-se de mil bagatelas que são como alfinetadas e acabam por nos ferir. Mas é necessário olhar para os deveres que nos são impostos, e para as consolações e compensações que obtemos, pois então veremos que as bênçãos são mais numerosas que as dores. O fardo parece mais leve quando olhamos para o alto, do que quando curvamos a fronte para a terra. Coragem, amigos: o Cristo é o vosso modelo. Sofreu mais que qualquer um de vós, e nada tinham de que se acusar, enquanto tendes a expiar o vosso passado e de fortalecer-vos para o futuro. Sede, pois, paciente, sede cristãos: esta palavra resume tudo”.
(8) Muito me arrependo de nunca ter admitido que Ele existe: “O arrependimento se verifica no Estado Espiritual. Mas pode também verificar-se no Estado Corpóreo, quando Bem compreendeis a distinção entre o Bem e o Mal. A conseqüência do Arrependimento no seu Estado Espiritual é o desejo de uma nova encarnação para se purificar. O Espírito compreende as imperfeições que o impedem de ser feliz e aspira a uma nova existência, onde possa expiar as suas faltas. A conseqüência do Arrependimento no Estado Corpóreo é Adiantar-se ainda na Vida Presente, se houver Tempo para Reparação das Faltas. Quando a consciência reprova e mostra uma imperfeição, sempre se pode melhorar.
(9) No desespero desse sofrimento, eu sei, que só vejo a cura N’Ele: “Não existe um “Tribunal” que vai nos julgar, como muitas Instituições Religiosas continuam afirmando. O Verdadeira “Tribunal” é e sempre será, o da nossa própria Consciência, que nos Julga e já dá o Veredito”.
(10) Me deram a vida de volta: “A Vida Continua a mesma, só que agora no Plano Espiritual”, sem o Corpo Físico".
(11) Eu sou só gratidão: “Ser grato não é agradecimento e retribuição. A gratidão se multiplica pelas ações que se expressam ao fazer algo de bom ao semelhante. Jesus ensinou a gratidão ao sentenciar que os homens deveriam fazer uns aos outros o que gostariam que lhes fosse feito”.
(12) Eles me chamaram pra partir com eles, eu agradeço muito, obrigado a vocês e Graças a Deus: “Ficará em uma Unidade Socorrista do Espaço, para Recuperar-se e Adaptar-se a sua nova fase. Depois entrará em uma Escola do Espaço e aprenderá a Maravilhosa Lei do Amor. Depois poderá Estagiar em um Grupo Mediúnico e seguir Servindo e Socorrendo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...