Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PSICOGRAFIA DA IRMÃ “SHIRLEY”, MATERIALISTA, DESENCARNADA.POR ACIDENTE DE AVIÃO.''

E agora, vão levar tudo o que eu tenho também? Deixe a minha bagagem, essa de mão, pode ficar comigo, a moça falou. É aqui que eu guardo tudo de valor que eu tenho. As jóias que o marido deu, dinheiro no fundo falso, meus cartões, tudo o que eu preciso está nessa bagagem. Me deixa ela. Meus contatos estão todos lá, o que vai ser de mim, sem meus contatos? Desse jeito não dá pra continuar minha vida. (1)
Eles falaram que me levarão pra um lugar maravilhoso e que eu nunca mais vou precisar de nada dessas coisas, que vou aprender, depois servir, nunca mais vou precisar dessas coisas pra me sentir rica, que a verdadeira riqueza vem do coração. (2)
Eu não acredito que vou ser feliz, com a roupa do corpo só, preciso das minhas coisas.
Falaram que vão me mostrar uma nova vida, onde a felicidade está em Deus.
Então está bom, vou ver o que vai acontecer, porque agora que me falaram que eu já morri mesmo, que eu vou poder fazer? Não tem mais jeito pra mim mesmo. (3)
Falaram que ao contrário, que agora que vai começar a minha vida, eu vou conhecer.
Está bom, então, Graças a Deus, muito obrigado, eu vou ver com vocês.
Shirley.
Explicação nossa: (1) “A contrário do que dizem, que o Espírito não leva nada, aí está a prova que leva, nada Material, só Mental, no que foi apegado durante a Vida Física”.
(2) Vai para uma Unidade Socorrista do Espaço, espécie de Hospital de Recuperação. Assim que recuperar e adaptar-se ao Plano Espiritual, será matriculado em uma Escola do Espaço. Concluindo o Curso de Aprendizado de Amor, poderá Estagiar em um Grupo Mediúnico como o nosso, aprendendo Ajudar o Próximo. Depois poderá ser Promovido a Socorrista e escolher onde desejar Trabalhar no Socorro aos Irmãos Desencarnados.
(3) Morreu é o modo de falar, mas ninguém Morre, a Morte não Existe, a Vida Continua, muito mais resplandecente, em todos Pontos do Universo e Reencarnamos quantas vezes for necessário, até termos Merecimento de não precisar passar mais pelo Corpo Físico.
Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...