Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

"REENCARNAREI E VIVEREI APENAS QUINZE ANOS", PSICOGRAFIA DO ESPÍRITO "MANOEL", CONTANDO SUA PREPARAÇÃO PARA PODER REENCARNAR COM MUITOS "PROBLEMAS FÍSICOS".

Aproxima-se o dia do meu retorno, daqui a bem poucos dias estarei de volta à Terra, depois de quase dois séculos aqui no plano espiritual. Passei longos anos em região sombria até ser resgatado. Depois de resgatado, fui tratado e pude entender muitas coisas, muito tempo passei em vários departamentos de aprendizado aqui e, por último, no departamento reencarnatório.
Ali começou toda a preparação para o meu retorno, que ora se faz necessário.
Me preparei muito para esse momento e, apesar de saber tudo por que irei passar, ainda assim anseio muito por esse dia.
Espero conseguir cumprir todos as dificuldades que irei passar com dignidade, a dignidade que eu não tive no passado.
Vou nascer num lar abastado, com todo conforto, no entanto não poderei ou não conseguirei usufruir de nada disso devido às enormes limitações que terei.
Venho cego, com problemas motores e mentais e com um com um coração deficiente.
Previsto está que meus pais não medirão esforços para tentar que eu viva da melhor maneira possível. No entanto, de nada servirá tanta boa vontade e recursos financeiros.
Viverei somente até os quinze anos, depois disso volto para continuar o meu aprendizado.
Meus pais me aceitaram depois de muitas dúvidas, temos história de passado remoto, mas muito marcante e não podíamos mais adiar esse momento.
Sigo muito confiante, pois sei que não terei como errar devido às minhas limitações. Ainda não poderia retornar como uma pessoa normal devido aos imensos erros que cometi.
Venho deficiente e só depois desses anos do espírito aprisionado num corpo deficiente é que poderei voltar e recomeçar como uma pessoa normal, dono do livre arbítrio. Por enquanto é só um “ensaio” para o que virá depois.
Que Deus me ajude, que esses quinze anos possam ser de muita valia, para que logo em breve a esse período de expiação eu possa retornar dono de um corpo normal e aí sim é que verei se, de fato, consegui vencer o meu orgulho e maldade.
Que esse dia chegue logo! Enquanto isso, só peço a Jesus que me ajude e me ampare.
Manoel.
Médium: Débora S C.

Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...